Duvida sobre o punto sport x punto (normal)
Duvida sobre o punto sport x punto (normal)
Senhores...tenho uma duvida...existe alguma diferença na frente do sporting e do normal? li em outro tópico o pessoal falando do kit do sporting e não sei o q é... tirando o aerofoleo...q mais q muda?
Hj tem encontro heim! hehehehe
Hj tem encontro heim! hehehehe
- Piloto de Kart de feriado

COSMETICA APENAS. dizem (a confirmar) que o sporting tem caixa mais curta...
tem alguns itens exclusivos dele, como as cores amarelo indianápolis e vermelho modena (no HLX e ELX apenas o alpine) e ele vem mais completo na versão basica. As saias, aerofolio, rodas, farois de mascara negra, podem ser instalados á parte.
Só que o seguro é mais alto tambem...
o HLX pode ter tudo que um Sporting tem
[]
Sandro
tem alguns itens exclusivos dele, como as cores amarelo indianápolis e vermelho modena (no HLX e ELX apenas o alpine) e ele vem mais completo na versão basica. As saias, aerofolio, rodas, farois de mascara negra, podem ser instalados á parte.
Só que o seguro é mais alto tambem...
o HLX pode ter tudo que um Sporting tem
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola

Não esqueçam que o Sporting vem com ABS e Airbag de série. Eu acho o preço razoável. Porém se você não tiver dinheiro pra comprar um ou alguns itens não sejam importantes para você, pode pegar o "normal" com os itens que preferir.
- Piloto de Testes da FIAT

- Velha Guarda

BART escreveu:Eu também faria isso...compraria um "normal" e o deixava como o sporting!!!
Mas se você for deixar exatamente igual, o HLX vai sair mais caro. Se for só estética (aero, máscara, spoiller, ponteira) aí tudo bem.
- Piloto de Testes da FIAT

menendez escreveu:Eu ja tenho um punto hehehehe...era sobre o para-choque frontal q eu queria saber se mudava algo...pq o q eu quero fazer é justamente isso...transformá-lo no sporting....
No Sporting a diferenca esta nas mascaras negras farol/milha, saias laterais, aerofolio traseiro e rodas 16/195/55. Na mecanica tem diferenca na relacao de marchas.
Abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola

menendez escreveu:Eu ja tenho um punto hehehehe...era sobre o para-choque frontal q eu queria saber se mudava algo...pq o q eu quero fazer é justamente isso...transformá-lo no sporting....
Vç quer saber o que muda na frente do carro? Só os faróis com máscara negra e o acabamento dos faróis de neblina, negros ao invés de prata.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Compensa pegar o Sporting como no meu caso..
Eu queria iria colocar o AirBAG + Abs... alem de rodas...
Quando comprei o meu.. a difereça entre o HLX montado e um Sporting ficou de R$1500...
Acabei optando pelo Sporting justamente por ele ainda vir com rodas 16' e todos os adereços.. alem disso.. o preco de tabela dele é mais alto..
Quanto ao seguro.. é a mesma faixa de preco do HLX..(No seguro nao consta como esportivo)....
Vou dizer o que um amigo meu falou uma vez...
Vc pode comprar um HLX e coloca-lo igualzinho a um Sporting... mas sempre vai haver algo que vai diferencia-lo.. ou seja.. seu carro nunca vai ser um sporting...
Quando vc parar no sinal do lado de um... vc vai sentir isso..
Ele me disse isso quando ele comprou um 307 Rallye.. ahuahu
e ele tem razao...
Dá satisfação vc ter um carro diferenciado. huahuahua
Eu queria iria colocar o AirBAG + Abs... alem de rodas...
Quando comprei o meu.. a difereça entre o HLX montado e um Sporting ficou de R$1500...
Acabei optando pelo Sporting justamente por ele ainda vir com rodas 16' e todos os adereços.. alem disso.. o preco de tabela dele é mais alto..
Quanto ao seguro.. é a mesma faixa de preco do HLX..(No seguro nao consta como esportivo)....
Vou dizer o que um amigo meu falou uma vez...
Vc pode comprar um HLX e coloca-lo igualzinho a um Sporting... mas sempre vai haver algo que vai diferencia-lo.. ou seja.. seu carro nunca vai ser um sporting...
Quando vc parar no sinal do lado de um... vc vai sentir isso..
Ele me disse isso quando ele comprou um 307 Rallye.. ahuahu
e ele tem razao...
Dá satisfação vc ter um carro diferenciado. huahuahua
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola