Problemas que começaram a aparecer, alguem tem solução?
Problemas que começaram a aparecer, alguem tem solução?
Seguinte gente, acho q meu Punto ta com uma doença degenerativa uahauhauh
Após já ter ido uma vez na concessionára para verificar a lampada de um pisca q não funcionava, a famosa tampa de combustivel e o PORQUE que de vez em quando a iluminação dos controles do volçante não acendiam...
Terei de leva-lo la de novo.
Na primeira vez, trocaram a tamap do combustivel e a lampada do pisca na garantia, e nao acharam o problema no volante (detalhe: na epoca ele tava funcionando e nao ligava de vez em qdo.)
Ontem, saindo do trabalho, jah de noite, notei que a iluminacao do controle nao acendeu, hj de manha a mesma coisa, além disso ontem quando cheguei em casa e desliguei o carro as portas não destravaram automaticamente (como sempre faziam)
Outro problema que notei hj de manha é que eu normalmente deixo os farois para ligarem sozinhos no sensor cerpuscular, eles ligaram certinho na garagem, mas qdo sai dela e peguei um SOLZAO os farois não desligaram, tive q desligar no manual, ai desligou, coloquei de novo no automatico e ele voltou a ligar....
depois de um tempo coloquei de novo no automatico e ele permaneceu desligado....
E por ultimo os limpadores do parabrisa... notei um problema num dia de chuva, tava tb na intermitencia automatica, porem um carro passou numa possa de agua SUJA e eu usei o jato d´agua para limapr, ai como normalmente faz ele aciona o limpador a uma certa velocidade, aguarda um tempo e limpa de novo... porem tava chuvendo e ele tava demorando a limpar, entao ativei aquela limpagem rapida (aquele toquinho pra cima) soh que nao limpou,, pareceu q os limpadores tinham morrido, tentei todas as velocidades e nada,,, passado uns 30 a 40s ele voltou a funcionar normal.....
Esses problemas estão me deixando chateado!!! aproveitando, alguem sabe se a FIAT da carro reserva naquele CONFIAT? pq os problemas do carro devem ser resolvidos e são problemas da FIAT e não meu yuaguaha
obrigado
[]s
Após já ter ido uma vez na concessionára para verificar a lampada de um pisca q não funcionava, a famosa tampa de combustivel e o PORQUE que de vez em quando a iluminação dos controles do volçante não acendiam...
Terei de leva-lo la de novo.
Na primeira vez, trocaram a tamap do combustivel e a lampada do pisca na garantia, e nao acharam o problema no volante (detalhe: na epoca ele tava funcionando e nao ligava de vez em qdo.)
Ontem, saindo do trabalho, jah de noite, notei que a iluminacao do controle nao acendeu, hj de manha a mesma coisa, além disso ontem quando cheguei em casa e desliguei o carro as portas não destravaram automaticamente (como sempre faziam)
Outro problema que notei hj de manha é que eu normalmente deixo os farois para ligarem sozinhos no sensor cerpuscular, eles ligaram certinho na garagem, mas qdo sai dela e peguei um SOLZAO os farois não desligaram, tive q desligar no manual, ai desligou, coloquei de novo no automatico e ele voltou a ligar....
depois de um tempo coloquei de novo no automatico e ele permaneceu desligado....
E por ultimo os limpadores do parabrisa... notei um problema num dia de chuva, tava tb na intermitencia automatica, porem um carro passou numa possa de agua SUJA e eu usei o jato d´agua para limapr, ai como normalmente faz ele aciona o limpador a uma certa velocidade, aguarda um tempo e limpa de novo... porem tava chuvendo e ele tava demorando a limpar, entao ativei aquela limpagem rapida (aquele toquinho pra cima) soh que nao limpou,, pareceu q os limpadores tinham morrido, tentei todas as velocidades e nada,,, passado uns 30 a 40s ele voltou a funcionar normal.....
Esses problemas estão me deixando chateado!!! aproveitando, alguem sabe se a FIAT da carro reserva naquele CONFIAT? pq os problemas do carro devem ser resolvidos e são problemas da FIAT e não meu yuaguaha
obrigado
[]s
Punto Sporting - Cinza Cromo
Opicionais: 023, 140, 195, 210, 47Y e 4J3
[ok] Xenons Boxster: H1 & H4-Bi (H4 retirado, culpa da lei!)
[ok] Película: G20
[ok] Som: Bravox CS60D (F) / Seleinum Triaxial 50w (T) / Bravox PXW 10D2 / Hurricane 4.120
[ok] Som: Bravox CS60D (F) / Seleinum Triaxial 50w (T) / Bravox PXW 10D2 / Hurricane 4.120
- Piloto de Autorama

valmir escreveu:pow, desanima qdo começa a aparecer tanta coisa assim...
mas o negócio é listar esses defeitos e perder um tempo na concessionária, e se levarem muito tempo p/ resolver, vc tem direito ao carro reserva sim
Valmir, eh impressionante... sempre q eu posto, nao da 1min vc responde uahauhauh
vlws... pois eh, tah froids, postei pra ver se alguem jah teve um problema parecido e sabe o que eh!?!
[]s
- Piloto de Autorama

Re: Problemas que começaram a aparecer, alguem tem solução?
sherere escreveu:
[]s
A galera aqui já abriu um tópico sobre o CONFIAT sherere, dá uma olhada. Espero que consiga resolver teus problemas...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola

Sei q e` chato e trabalhoso, mas use a garantia! Se nao resolver em uma concessionaria, va em outra ate q consiga sanar todos os problemas. Boa Sorte!
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola

Primeiro carro com sensor crepuscular ?
espera um pouco que ele desliga:) se não já pensou o acende e apaga do farol ? uma cara pisca luz alta pra você a noite e o farol apaga.... passa na sombra de uma arvore o farol acende...
Por isso o sensor retarda um pouco o desligamento dos farouis pra não ficar acendendo e apagando por qualquer coisa
[]
Sandro
espera um pouco que ele desliga:) se não já pensou o acende e apaga do farol ? uma cara pisca luz alta pra você a noite e o farol apaga.... passa na sombra de uma arvore o farol acende...
Por isso o sensor retarda um pouco o desligamento dos farouis pra não ficar acendendo e apagando por qualquer coisa
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola

mkk escreveu:Sei q e` chato e trabalhoso, mas use a garantia! Se nao resolver em uma concessionaria, va em outra ate q consiga sanar todos os problemas. Boa Sorte!
Com certeza irei usar garantia, o maior problema eh que trabalho 8h, estudo, não tenho tempo sobrando pra cada vez que tiver um problema levar o carro em uma concessionária...
isso me deisxa transtornado, procurei sobre o CONFIAT e só dão carro reserva caso o problema no meu automóvel o imposibilite de andar,, ou seja, não tenho carro reserva, vou ter q me virar de algum jeito se o carro tiver que ficar mais de um dia... e o unico tempo q tenho eh no sabado...
Além de contar que me deslocar toda hora pra concessionária tb é um saco e custa dinheiro uahuahau
o que quero dizer que eh #@%&! pagar quase 60mil num carro e ter q ficar resovlendo pepinos que nao eram pra acontecer
[]s
- Piloto de Autorama

sepacheco escreveu:Primeiro carro com sensor crepuscular ?
[]
Sandro
Eh o primeiro mas eu li o manual
um pouco 3 minutos? acho d+ auhauhauh eh problema degenerativo msm
normalmente quando eu saia da garagem e esperava o portao abrir o farol jah apagava,,, mas hj sai da garagem, o portao abriu, andei um bocado e nada de apagar...
e ai desliguei na mao esperei um tempo e voltei a colocar no automatico e o que aconteceu? ele ligou em pleno SOL!!! uahauha
[]s
- Piloto de Autorama

Carro com CAN multiplexado... quem teve os 206 e citroens da leva de 2005... quase arrancou os cabelos...sem contar que até hoje tem delay na buzina dos citroens e peugeouts.. voce aperta, demora um pouquinho ela toca
No seu caso pode ser algum problema de software, concessionária nele enquanto esta na garantia..
[]
Sandro
No seu caso pode ser algum problema de software, concessionária nele enquanto esta na garantia..
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola

Pra mim isso é má instalação elétrica de alguma coisa!
A começar pelas portas destravarem ao desligar o carro.
Isso não é comum. Maioria aqui tem alarme, desliga o carro e as portas continuam fechadas!
Muito suspeito o seu caso... :/
A começar pelas portas destravarem ao desligar o carro.
Isso não é comum. Maioria aqui tem alarme, desliga o carro e as portas continuam fechadas!
Muito suspeito o seu caso... :/
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda