Painel do ELX no FIRE
Painel do ELX no FIRE
Prezados, hoje meu irmão me fez uma pergunta um tanto quanto ingrata... calmaaa Ele comprou um punto 1.4 fire e achou na Fiat Tempo em Campinas o painel da versão ELX por um preço muito bom. Ele me perguntou se seria possivel instalar (substituir). Meus conhecimentos permitem afirmar que velocimetro, hodometro, combustivel, rotação, temperatura vão funcionar normalmente, mas o computador eu já tenho duvidas. Como são muitas informações que a versão ELX possui em relação a FIRE, acredito que o computador não funcione. Alguem pode me ajudar com essa duvida, a ferinha esta doidinho para comprar mas não quero deixar ele gastar com alguma coisa que não vai funcionar. Ele viu o painel do meu ELX e agora quer colocar de todo jeito no carro dele. 

- Piloto de Atari
Re: Painel do ELX no FIRE
manda ele coloca um ar-condicionado melhor mais facil
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
eh bem provavel q funcione se ele gastar mais do q so comprando o painel tendo q comprar o pc de bordo todo
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
diogochina escreveu:manda ele coloca um ar-condicionado melhor mais facil
é possivel colocar ar depois da compra do carro? eu digo A/C original...
- Piloto de Autorama
Tai uma boa pergunta! Nunca havia pensado em colocar ar digital, mas realmente ficaria show! Vou buscar mais informações, isso eu gostaria de por no meu ELX. Meu irmão já ligou pra tudo quanto e agencia e ninguem sabe informar se o painel do elx funciona no 1.4 fire... 

- Piloto de Atari
mgallo escreveu:diogochina escreveu:manda ele coloca um ar-condicionado melhor mais facil
Sim, é uma facada, mas dá sim. Pelo menos em outros carros da FIAT eu sei que é possível, uma colega do trabalho colocou na estrada dela esses dias. R$4.000,00 se não me engano.
Cassius Barros escreveu:Tai uma boa pergunta! Nunca havia pensado em colocar ar digital, mas realmente ficaria show! Vou buscar mais informações, isso eu gostaria de por no meu ELX. Meu irmão já ligou pra tudo quanto e agencia e ninguem sabe informar se o painel do elx funciona no 1.4 fire...
Cara, eu tenho quase certeza que funciona. O maior problema é o Computador de Bordo, mas aquilo lá é só uma telinha então não vejo porque teria problema.
Só uma curiosidade: Qual o valor que ele conseguiu?
- Barbeiro de Auto Escola
Galera, me expliquem isto aí pois nao entendi nadaaa...
Existem 2 tipos de painel de Punto?
Punto Fire e Punto ELX. Qual a diferença. Que eu saiba o ELX 1.4 é motor FIRE 1.4
Existem Punto ELX, HLX, Sporting e T-Jet. Agora este FIRE não sei qual é.
Punto Fire e Punto ELX. Qual a diferença. Que eu saiba o ELX 1.4 é motor FIRE 1.4
- Piloto de Atari
Re:
pedroandere escreveu:Galera, me expliquem isto aí pois nao entendi nadaaa...
Existe o punto 1.4, ELX 1.4, HLX 1.8, Sporting 1.8 e T-JET 1.4! É isso...
Cinhu escreveu:mgallo escreveu:diogochina escreveu:manda ele coloca um ar-condicionado melhor mais facil
Sim, é uma facada, mas dá sim. Pelo menos em outros carros da FIAT eu sei que é possível, uma colega do trabalho colocou na estrada dela esses dias. R$4.000,00 se não me engano.Cassius Barros escreveu:Tai uma boa pergunta! Nunca havia pensado em colocar ar digital, mas realmente ficaria show! Vou buscar mais informações, isso eu gostaria de por no meu ELX. Meu irmão já ligou pra tudo quanto e agencia e ninguem sabe informar se o painel do elx funciona no 1.4 fire...
Cara, eu tenho quase certeza que funciona. O maior problema é o Computador de Bordo, mas aquilo lá é só uma telinha então não vejo porque teria problema.
Só uma curiosidade: Qual o valor que ele conseguiu?
Meu irmão consegui por R$ 460,00. Otem comparei o painel do carro dele com o meu, e observei que as indicações do computador da versão 1.4 é bem simples, não indica nem porta aberta. As mensagens de texto são limitadas. Eu acredito que as funções principais funcionem normal, no entando algumas funções do computador podem ficar atuadas, umas vez que o chicote pode ser mais simples.
O dilema continua... Obrigado a todos pela atjuda até o momento. Vou tentar entrar em contato com alguma agencia em SP para ver se me eles tem essa informação de compatibilidade do computador.
- Piloto de Atari
Re:
Cassius Barros escreveu:Meu irmão consegui por R$ 460,00. Otem comparei o painel do carro dele com o meu, e observei que as indicações do computador da versão 1.4 é bem simples, não indica nem porta aberta. As mensagens de texto são limitadas. Eu acredito que as funções principais funcionem normal, no entando algumas funções do computador podem ficar atuadas, umas vez que o chicote pode ser mais simples.
O dilema continua... Obrigado a todos pela atjuda até o momento. Vou tentar entrar em contato com alguma agencia em SP para ver se me eles tem essa informação de compatibilidade do computador.
É exatamente isso que você disse. O PC de bordo não faz parte do painel, então a tela vai mostrar somente o que o PC de bordo do próprio carro mostra. Mas fala pra ele tentar achar o do T-Jet logo de uma vez.... hauhauhauhauha
- Barbeiro de Auto Escola