Arranhão na borracha
Arranhão na borracha
E aí pessoal, blz?Sou novo no fórum e de cara já estou com um problema...Levei o Punto pra pôr insulfilm e o desastrado do instalador fez um risco na borracha do vidro com estilete.Será que alguém conhece um produto pra cobrir esse risco?
Abraços
Abraços
- Piloto de Atari

Re: Arranhão na borracha
rato escreveu:E aí pessoal, blz?Sou novo no fórum e de cara já estou com um problema...Levei o Punto pra pôr insulfilm e o desastrado do instalador fez um risco na borracha do vidro com estilete.Será que alguém conhece um produto pra cobrir esse risco?
Abraços
Antes de mais nada, seja bem vindo!
Só arranhou? Ou chegou a cortar?
Já esfregou com o dedo? Às vezes pode ser superficial e sai...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda

Re: Arranhão na borracha
rato escreveu:E aí pessoal, blz?Sou novo no fórum e de cara já estou com um problema...Levei o Punto pra pôr insulfilm e o desastrado do instalador fez um risco na borracha do vidro com estilete.Será que alguém conhece um produto pra cobrir esse risco?
Abraços
Rolou aquele desconto camarada né?
- Motorista de Auto Escola

Infelizmente não foi tão superficial assim Socket, o arranhão foi meio profundo
Claro que num paguei, né...e o palhaço do instalador ainda disse que num tinha sido nada demais, lógico o carro num é dele
Pensei em passar silicone brascoved preto daqueles usados em construção mas não sei se o acabamento ficaria bom..
Abraços
Claro que num paguei, né...e o palhaço do instalador ainda disse que num tinha sido nada demais, lógico o carro num é dele
Pensei em passar silicone brascoved preto daqueles usados em construção mas não sei se o acabamento ficaria bom..
Abraços
Editado pela última vez por rato em Ter Mai 06, 2008 10:09 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari

corte na borracha nao é só estética né.. se cortou deve aumentar o estrago com o tempo
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado

- Piloto de Testes da FIAT

Pessoal, tá difícil da jeito, acho q vô ter q deixar como tá...
Pra mim q sei q tem o arranhão incomoda, mas...
AndreBSB, até q a instalação ficou boa, o problema foi o kra ser desastrado pra cortar.
Só foi na borracha da porta traseira direita mesmo.
Abraços
Pra mim q sei q tem o arranhão incomoda, mas...
AndreBSB, até q a instalação ficou boa, o problema foi o kra ser desastrado pra cortar.
Só foi na borracha da porta traseira direita mesmo.
Abraços
Editado pela última vez por rato em Ter Mai 06, 2008 10:12 pm, em um total de 2 vezes.
>>Punto ELX 1.4<<
- Piloto de Atari

- Roda dura de Auto Escola