CHOCALHO NA MALA

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

CHOCALHO NA MALA

por diogochina » Sex Jan 29, 2010 12:06 am

ai galera meu carro esta com um nhaque nhaque vindo da mala q ta me enlouquecendo jah tirei step rodei sem e continuo jah andei com a mala aberta (n levantada soh aberta) e o barulho continuo enche o fecho da mala de visa isolante achando q fosse isso mas continuo alg jah passo por isso e resolveu??? to ficando malucooooooo
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Re: CHOCALHO NA MALA

por shadowcps » Sex Jan 29, 2010 8:29 am

kkkkkkkkkk, o meu tbem estava assim e qdo deixei na concessionaria por causa do ar condicionado, morri de vergonha com o analista dizendo que "havia uma sacola plastica no porta-malas, com bananas pretas e desmanchando e que faziam nhec-nhec o tempo todo"... :oops: :oops: :oops: Tirei as compras e acabei esquecendo aquilo lá, só que não cheirava. fiquei uns 15 dias com o grilo nos ouvidos...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por prador » Sex Jan 29, 2010 10:07 am

shadowcps escreveu:kkkkkkkkkk, o meu tbem estava assim e qdo deixei na concessionaria por causa do ar condicionado, morri de vergonha com o analista dizendo que "havia uma sacola plastica no porta-malas, com bananas pretas e desmanchando e que faziam nhec-nhec o tempo todo"... :oops: :oops: :oops: Tirei as compras e acabei esquecendo aquilo lá, só que não cheirava. fiquei uns 15 dias com o grilo nos ouvidos...

Hahahhaha que cena...

Uma coisa voce viu se não pode ser o banco e o encosto do banco traseiro?
levanta ele ai voce encaixa denovo...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Sex Jan 29, 2010 2:10 pm

bom, no meu caso (vergonhoso), o nhec-nhec sumiu depois que o saco com as bananas foi tirado. elas estavam tão podres que estavam virando geléia (:-&)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por diogochina » Sex Jan 29, 2010 2:14 pm

prador escreveu:
shadowcps escreveu:kkkkkkkkkk, o meu tbem estava assim e qdo deixei na concessionaria por causa do ar condicionado, morri de vergonha com o analista dizendo que "havia uma sacola plastica no porta-malas, com bananas pretas e desmanchando e que faziam nhec-nhec o tempo todo"... :oops: :oops: :oops: Tirei as compras e acabei esquecendo aquilo lá, só que não cheirava. fiquei uns 15 dias com o grilo nos ouvidos...

Hahahhaha que cena...

Uma coisa voce viu se não pode ser o banco e o encosto do banco traseiro?
levanta ele ai voce encaixa denovo...

jah vi n sao os bancos n estao bem encaichados n eh bem um nhecque q faz e mais um estalo n faco mais ideia do q pode ser
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por diogochina » Sex Jan 29, 2010 2:18 pm

shadowcps escreveu:bom, no meu caso (vergonhoso), o nhec-nhec sumiu depois que o saco com as bananas foi tirado. elas estavam tão podres que estavam virando geléia (:-&)

pelo menos o cheiro de banana eh bom ..... vou contar a aventura sexual do meu primo no carro dele

vinha meu primo do orti fruti qndo encontro uma comidinha dele e falo q levala ela em ksa ... paro o carro em uma praca e comeco os trabalhos ali no banco de tras.... bate saco vai bate saco vem , a mulher pego uma senora q estava no chao dentro do saco e disse enfia em mim come os 2 buracos ele nem penso 2 vezes usufruiu da #@%&! pesada.... mas logo depois do termino eles pularam pra frente e esqueceram a cenoura no banco e no dia seguinte ele viajo deixando o carro cerca de 10 dias fechados na vaga de sua ksa (onde pega um solzinho legal) qndo ele volto a cenoura fazia parte do estofado do banco tinha se desfeito no estofado e o cheiro??? parceiro teve q vender o carro.....
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por prador » Sex Jan 29, 2010 2:51 pm

kkkkk

Voltando ao assunto incial do topico, voce ja olho debaixo do estepe? Pode ser que alguma das ferramentas tenha saido do lugar e fica batendo na roda/assoalho
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ricardo_Ctba » Sex Jan 29, 2010 2:55 pm

Chocalho pra mim é coisa de nenem...
Ja deu uma olhada embaixo do estepe, pra ver se n ha nenhum por la??? :mrgreen: :roll: :lol:
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por andretissot » Sex Jan 29, 2010 2:59 pm

Ricardo_Ctba escreveu:Chocalho pra mim é coisa de nenem...
Ja deu uma olhada embaixo do estepe, pra ver se n ha nenhum por la??? :mrgreen: :roll: :lol:

Ou pode ser que uma cascavel fez ninho no porta malas :lol:

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por felipe » Sex Jan 29, 2010 3:55 pm

auhauhahua
CHOCALHO..

eu tive uma experiencia do tipo.. o meu Nhec Nhec era da trava q rebate o banco de trás..
ela vem com tipo um feltro por volta q vai se desgastando ao longo do tempo.. aí começa a dar esse barulhinho insuportavel..
no meu eu comprei feltro e enrolei em volta e parou..
mas tem q ta sempre fazendo isso!
é uma @#%$^&!*
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo