como eu tiro os frisos do carro com segurança?
6 mensagens
|Página 1 de 1
como eu tiro os frisos do carro com segurança?
quando comprei o carro, já veio com os frisos... eu não acho feio, mas agora , como eles estão soltando, e reparei que a galera prefere sem, como que eu faço para tirá-los com segurança? posso puxar tranquilo? e os que não estão soltando, como q eu faço? puxar tb? abraçooooo
Punto ELX 1.4 Flex Preto Vulcano
- Kit Convergence
- Chave canivete
- Kit Convergence
- Chave canivete
- Piloto de Atari
Se for colado c/ fita dupla-face (cinza ou transparente) é mó teta de tirar!
Arranca o friso c/ cuidado pra ele não quebrar (sempre tem alguém a fim de por isso
)
A fita ficará na lata e vc vai tirando numa boa c/ o dedo. No final seu dedo estará inchado e dolorido, mas nenhum produto quimico ajudará no processo, nem mesmo água.
Arranca o friso c/ cuidado pra ele não quebrar (sempre tem alguém a fim de por isso

A fita ficará na lata e vc vai tirando numa boa c/ o dedo. No final seu dedo estará inchado e dolorido, mas nenhum produto quimico ajudará no processo, nem mesmo água.
- Motorista de Auto Escola
Arranca com cuidado, mas depois aproveita pra andar com o vidro aberto e vai segurando o friso pra fora... Aí eh soh ir batendo nos carros estacionados em lugar impróprio... Tow pensando em faze isso na minha quadra aqui, uma desgraça pra andar pq praticamente a rua não existe mais no meio dos estacionamentos irregulares...
- Motorista de Auto Escola
gabrielmtorres escreveu:Arranca com cuidado, mas depois aproveita pra andar com o vidro aberto e vai segurando o friso pra fora... Aí eh soh ir batendo nos carros estacionados em lugar impróprio... Tow pensando em faze isso na minha quadra aqui, uma desgraça pra andar pq praticamente a rua não existe mais no meio dos estacionamentos irregulares...
Putz, que incitação à violência

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
6 mensagens
|Página 1 de 1