[URGENTE] Suspenção à Ar X Susp. Rosca
6 mensagens
|Página 1 de 1
[URGENTE] Suspenção à Ar X Susp. Rosca
Boa Noite Galera, gostaria que me ajuda-se em uma pequena dúvida:
Qual susp. devo colocar para não perder o conforto?
Pois ao colocar as 19", o pneu começou a "pegar" na lataria (trazeiro) e esse problema agrava-se quando tento colocar mais de 60kg no banco trazeiro.
Como não quero ter mais carro Pula-pula, não irei preparar a suspenção, por isso estou pensando em colocar susp. à ar, mas o cara da loja onde coloquei as rodas, recomendou colocar as de roscas pois é mais confortavel.
Alguem ai, ajuda nessa dúvida, pois pretendo trocar as JJ ainda essa semana.
E já aproveitando, irei colocar elas a venda por 200 conto
Qual susp. devo colocar para não perder o conforto?
Pois ao colocar as 19", o pneu começou a "pegar" na lataria (trazeiro) e esse problema agrava-se quando tento colocar mais de 60kg no banco trazeiro.
Como não quero ter mais carro Pula-pula, não irei preparar a suspenção, por isso estou pensando em colocar susp. à ar, mas o cara da loja onde coloquei as rodas, recomendou colocar as de roscas pois é mais confortavel.
Alguem ai, ajuda nessa dúvida, pois pretendo trocar as JJ ainda essa semana.
E já aproveitando, irei colocar elas a venda por 200 conto

- Piloto de Autorama
Re: [URGENTE] Suspenção à Ar X Susp. Rosca
Sem sombra de duvida a suspensao de rosca e mais confortavel...Sem contar o quesito alinhamento e estabilidade...
Suspensao a ar e da hora...Mas e muito mais para fim estetico do que qualquer outra coisa....
O ar e bacana pra quem tem dois carros ....Ai sim e susse...Agora pra quem tem um carro so e da uma viajada de vez em quando e tal...DEfinitivamente n e um bom negocio...
E muito incomodo...É mangueira que solta de vez em quando..É alinhamento do carro que vc perde no sobe desce frequente...o carro fica muito instavel..e por ai vai..
Eu ja tive ar...No inicio e muito tesao...Depois filho...Vira um saco....
KEr um conselho??
Fica com as tuas molas..Prepara amortecedor...e rebate um pouco o para lama ou tira pouca coisa do off set da roda...N da nda!!!
Suspensao a ar e da hora...Mas e muito mais para fim estetico do que qualquer outra coisa....
O ar e bacana pra quem tem dois carros ....Ai sim e susse...Agora pra quem tem um carro so e da uma viajada de vez em quando e tal...DEfinitivamente n e um bom negocio...
E muito incomodo...É mangueira que solta de vez em quando..É alinhamento do carro que vc perde no sobe desce frequente...o carro fica muito instavel..e por ai vai..
KEr um conselho??
Fica com as tuas molas..Prepara amortecedor...e rebate um pouco o para lama ou tira pouca coisa do off set da roda...N da nda!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
q roda coloco????
- Velha Guarda
então... coloquei as 19" tsw divine 9 ,Toyo 225/35 ZR19....
então, agora fiquei preocupado, pois ja mandei instalar as sus. a ar, e depois irei bater o para lama.
Bom... agora ja foi, espero não ter muitos problemas, e quanto ao alinhamento, tenho um amigo que podera alinhar sempre, e irei abaixar e subir eventualmente a trazeira para poder legar mais gente no carro.
Mas Obrigado pela dica
então, agora fiquei preocupado, pois ja mandei instalar as sus. a ar, e depois irei bater o para lama.
Bom... agora ja foi, espero não ter muitos problemas, e quanto ao alinhamento, tenho um amigo que podera alinhar sempre, e irei abaixar e subir eventualmente a trazeira para poder legar mais gente no carro.
Mas Obrigado pela dica
- Piloto de Autorama
Ricardo_Ctba escreveu:Sem sombra de duvida a suspensao de rosca e mais confortavel...Sem contar o quesito alinhamento e estabilidade...
KEr um conselho??
X2 completando que as bolsas estouram tb...

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
punta cana escreveu:Ricardo_Ctba escreveu:Sem sombra de duvida a suspensao de rosca e mais confortavel...Sem contar o quesito alinhamento e estabilidade...
KEr um conselho??
X2 completando que as bolsas estouram tb...
isso td eh vdd.
kem aj teve carro com suspensao a ar sabe bem como eh isso
se prepare pra de tempo em tempo a suspensao dar @#%$^&!. fique amigo do pessoal que instalou e veja um jeito de eles te darem assistencia onde quer que vc esteja.
Para evitar dor de cabeças maiores evite viajar com o carro.
Em contrapartida, o carro fica show de bola
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1