xenon campinas

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

xenon campinas

por Tim08 » Ter Dez 08, 2009 10:42 am

Sei que ja tenho varios topicos falando sobre xenon no forum, procurei bastante mas não encontrei nem um falando de lugar bons para colocar (na região de campinas) e tambem uma base de preço.
Se alguel souber de algum lugar bom na região de campinas por favor passa o nome do lugar, e se tiver site ou telefone passar tambem.
E em em relação ao preço gostaria de saber uma base de quanto fika o bi-xenon 6000k h4-3 e o h1 pro milha, vi em um lugar aki na minha cidade (vinhedo, do lado de campinas) e tava +/- R$460,00 a bi-xenon e R$260,00 a H1.
É +/- esse preço ou eles tão cobrando muito carro
brigadão des de ja
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: xenon campinas

por fabiu » Ter Dez 08, 2009 11:26 am

Tim08 escreveu:Sei que ja tenho varios topicos falando sobre xenon no forum, procurei bastante mas não encontrei nem um falando de lugar bons para colocar (na região de campinas) e tambem uma base de preço.
Se alguel souber de algum lugar bom na região de campinas por favor passa o nome do lugar, e se tiver site ou telefone passar tambem.
E em em relação ao preço gostaria de saber uma base de quanto fika o bi-xenon 6000k h4-3 e o h1 pro milha, vi em um lugar aki na minha cidade (vinhedo, do lado de campinas) e tava +/- R$460,00 a bi-xenon e R$260,00 a H1.
É +/- esse preço ou eles tão cobrando muito carro
brigadão des de ja

Cara, sobre o preço, a média que eu achei por aqui foi:
BI XENON - R$ 330,00
H1 MILHA - R$ 230,00

A instalação deve ficar uns R$ 50,00 para cada Kit.

Esse preço ai ta muito caro. Se voce não achar lugar com preço acessível por ai, pode comprar pelo Mercado Livre com caras que tem boa reputação que é venda confiável. Ja comprei lampadas do carro por lá, é tranquilo. É só procurar os caras que tem 100% ou no mínimo uns 98% de pontos positivos.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: xenon campinas

por Tim08 » Qua Dez 09, 2009 8:39 am

fabiu vlw pela ajuda em relação ao preço,

queria sabe se alguem ai sabe de algum lugar bom na região de campinas

flwww
vlw
Piloto de Atari
Piloto de Atari