Qual cor eu pego???

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Qual cor eu pego???

por elviocb » Ter Abr 22, 2008 2:10 am

Galera... to numa indecisão danada... devido ao preço do seguro, troquei a opção do sporting pelo HLX. Vou por o kit convergence, vidro traseiro e ar digitial... mais pra frente ponho as rodas nele. mas enfim... a cor esta sendo um grande problema.. estava optando pela laranja, mas daqui um tempo acho que irei enjoar... dai passou pro preto, mas sinto que ele perde um pouco de detalhes sendo preto... bom.. deem uma opinada ae pessoal!!

abs!
Elvio Cavalcante - São Paulo

Fox 1.0 city - Preto Ninja
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Qual cor eu pego???

por socket » Ter Abr 22, 2008 5:35 am

elviocb escreveu:Galera... to numa indecisão danada... devido ao preço do seguro, troquei a opção do sporting pelo HLX. Vou por o kit convergence, vidro traseiro e ar digitial... mais pra frente ponho as rodas nele. mas enfim... a cor esta sendo um grande problema.. estava optando pela laranja, mas daqui um tempo acho que irei enjoar... dai passou pro preto, mas sinto que ele perde um pouco de detalhes sendo preto... bom.. deem uma opinada ae pessoal!!

abs!

Nunca gostei de carro vermelho/alaranjado...
E jamais imaginava comprar um...

E adivinha? Estou com o meu Laranja há 6 meses já... e estou adorando a cor!

Tb sou da mesma opinião que você, de que o preto esconde as linhas do carro. Sem contar nos transtornos dos arranhões...

Eu iria de Laranja. Caso contrário optaria por prata.
Quando fui comprar o meu estava na dúvida por essas duas cores. Tive a oportunidade de ver os 2 lado a lado e sem dúvidas optei pelo Laranja!
Tons vermelhos no Punto realçam a esportividade do carro!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Ter Abr 22, 2008 7:10 am

Faço minhas as palavras do Socket. Jamais imaginei ter um carro laranja, sempre detestei as cores muito chamativas. Inclusive qdo comprei o Punto eu encomendei azul mas depois de muita espera o vendedor me ofereceu o laranja com um #@%&! desconto e acabei fechando.
Fui pra casa não acreditando no que tinha feito, caraco um carro laranja...
Mas quando o carro chegou eu achei animal a cor e já tenho a 4 meses e não enjoo nunca.
Afinal, o laranja do Punto é bem avermelhado, bem diferente daqueles primeiros laranjas que surgiram no Palio e Fiesta lá em 1996. Aqueles enjoavam.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Ter Abr 22, 2008 10:01 am

Se vc quer algo diferente, pegue o bege savage (acho q é isso mesmo)

e outra, se vc não for colocar rodas 17, troque o VET pelas rodas...é mto mais jogo!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por gabrielmtorres » Ter Abr 22, 2008 11:30 am

Sempre quis carro preto e sempre fugi pra prata e agora tenho um cinza scandium... Finalmente meu Punto sim será preto... Achei fera d+ a cor no Punto e não acho q esconda as curvas... Tb indicaria o Cinza Cromo, mto louca essa cor, com certeza seria a do meu se não quisesse tanto o carro preto...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Chamber » Ter Abr 22, 2008 11:54 am

Se for preto que seja o pint. sólida pois o metálico parece cinza :?

BART escreveu:Se vc quer algo diferente, pegue o bege savage (acho q é isso mesmo)

Não é bege savage, é bege Savana.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por CintiaCamila » Ter Abr 22, 2008 11:58 am

Laranja ou preto!!!!
As cores mais lindas p/ punto...
Os pratas são muito lindos também, mas já existe tanto carro prata na rua, que acabo achando que o prata não se destaca mais...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por BART » Ter Abr 22, 2008 12:24 pm

Chamber escreveu:Se for preto que seja o pint. sólida pois o metálico parece cinza :?

BART escreveu:Se vc quer algo diferente, pegue o bege savage (acho q é isso mesmo)

Não é bege savage, é bege Savana.

Ok...valeu amigo!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Nachos » Ter Abr 22, 2008 12:48 pm

Preto vesúvio ou laranja spot. Sem dúvida as melhores cores que tem disponivel pra todos os puntos.
Punto ELX Preto Vesúvio :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por adrian » Ter Abr 22, 2008 4:54 pm

Se for preto tem que ser o vulcano (acho a cor mais bonita que tem)... Ou então o cinza cromo que é muito loko tbm... Quanto ao prata, esse sim eu acho que esconde as curvas, sem ofenças a quem tem um prata, eu acho que o carro fica meio chocho (ou xoxo sei lá)... O vermelho e amarelo (que no seu caso como é um hlx não é diponível) e o laranja eu acho bonito demais, mas no carro dos outros... Acho que não é meu perfil... Mas é questão de gosto, cada um vai puxar a sardinha pro seu lado... Minha recomendação: vá ao maior número possível de concessionárias e veja as cores de perto e tire suas próprias conclusões... De qualquer maneira vc não vai se arrepender!!!
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo