mini antena traseira (burg) no punto

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

mini antena traseira (burg) no punto

por marcusbh » Sex Set 18, 2009 5:41 pm

galera alguem sabe me dizer qual é a esspessura da rsca da haste da antena do punto se é de 5mm ou de 6mm, alguem tem um paquimetro que poderia colocar a medida..??? e porque tem algumas antenas mini, vendendo no ML, essas que vem no linea, gol novo.. Fui na concessionária hoje e esperimentei uma haste do linea encaixou perfeito mas o vendedor não soube dizer qual era a rosca se era 5mm ou de 6mm. valor da haste da antena do fiat linea??? R$ 69,00 reais.... por isso quero a do ML tá por 29,00 reais..
projeto "flecha"
[X]rodas aro 17" [X]farol projetor c/xenon, [ ]banco de couro, [X]alarme positron keyless
[X]insulfilm semi blindado G35, [X]trava stepe, [X]parafuso anti furto original fiat
[ ]ponteira, [ ]aerofolio, [ ]fechaduras alizadas, [ ]painel central black piano.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: mini antena traseira (burg) no punto

por Ricciardi » Sex Set 18, 2009 6:25 pm

Fala aí Marcus, beleza?
Então, eu não conheço essa antena da Burg e tbm não sei se ela cabe no Punto, eu sei que eu fui em uma concessionaria da Fiat e pedi uma antena do Punto T-Jet. Saiu 34 reais e eles me deram um desconto de 15% porque eu comprei o carro e as rodas lá... Saiu 29 reais... O preço de fabrica é 34, eu vi no computador do cara que me vendeu...
Ficou bem legal!!
Tenta outra concessionaria, acho melhor a original do que tentar uma paralela...
abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcusbh » Sex Set 18, 2009 10:42 pm

vou procurar essa do punto t-jet!! achei muito barato 29,00!!! valeu pela dica!!!
projeto "flecha"
[X]rodas aro 17" [X]farol projetor c/xenon, [ ]banco de couro, [X]alarme positron keyless
[X]insulfilm semi blindado G35, [X]trava stepe, [X]parafuso anti furto original fiat
[ ]ponteira, [ ]aerofolio, [ ]fechaduras alizadas, [ ]painel central black piano.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafaelsantilli2 » Sex Set 18, 2009 11:10 pm

preço legal msmo hen! ainda mais na concessionaria!
mas minha antena preferida é a que o victor de santos tem no dele!
é bem pequeninha!! hehee
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por DanielTrombetta » Sáb Set 19, 2009 4:36 am

Coloquei a do Punto T-Jet tb, saiu por esse preço mesmo, de 29 reais. Também consegui esse desconto pq tava fazendo outro serviço lá...e fica mto bom!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Sant'ana » Seg Set 21, 2009 8:40 am

DanielTrombetta escreveu:Coloquei a do Punto T-Jet tb, saiu por esse preço mesmo, de 29 reais. Também consegui esse desconto pq tava fazendo outro serviço lá...e fica mto bom!

em autorizada por 30 ??? vou fazer uma cotação aqui tb ! ela é menor que a outra quantos centimetros ??? ela é de enroscar tb ?? a melhora na qualidade da sintonia é boa mesmo ???

aguardo respota ! abraço
Punto hlx radio + roda = de Seg. ha Sexta ( exceto feriados ) [ Maçanetas blindadas e porta-malas lacrado ] OK
projeto em breve aguardem !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigodk » Sex Set 25, 2009 12:50 pm

legla saber disso.. axo horrivel a antena do meu, ainda mais pq ainda fica na frente.. :(
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricciardi » Sex Set 25, 2009 1:01 pm

Sant'ana escreveu:
DanielTrombetta escreveu:Coloquei a do Punto T-Jet tb, saiu por esse preço mesmo, de 29 reais. Também consegui esse desconto pq tava fazendo outro serviço lá...e fica mto bom!

em autorizada por 30 ??? vou fazer uma cotação aqui tb ! ela é menor que a outra quantos centimetros ??? ela é de enroscar tb ?? a melhora na qualidade da sintonia é boa mesmo ???

aguardo respota ! abraço

Cara, a recepção é a mesma e a rosca tbm...
Totalmente compativel... é só comprar!! Não precisa nem pedir pra embrulhar heheheheh
Ela deve ter uns 20 ou 25 cm, nao sei... Fica muuuito melhor...
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por thiago_clasen » Qua Out 07, 2009 12:13 pm

Boa Tarde Pessoal !

Deixa eu ver se eu entendi, é só desenroscar a aste original que vem no Punto ( traseira grande e fina) e enroscar a aste da antena do T-Jet que se compra na concesionária por R$ 29,00 e não altera a recepção do Rádio de fábrica ??? Aí sim hein !!!

Abraços !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ricciardi » Qua Out 07, 2009 12:28 pm

thiago_clasen escreveu:Boa Tarde Pessoal !

Deixa eu ver se eu entendi, é só desenroscar a aste original que vem no Punto ( traseira grande e fina) e enroscar a aste da antena do T-Jet que se compra na concesionária por R$ 29,00 e não altera a recepção do Rádio de fábrica ??? Aí sim hein !!!

Abraços !

Correto!!
Sem perdas!!
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo