Como tirar a plaquinha de metal ELX 1.4 do porta malas
Como tirar a plaquinha de metal ELX 1.4 do porta malas
Aee galeraa! meu carro ta chegandoo =) hau
entao, queria saber se alguem sabe como que tira o ELX 1.4 que fica atrás, quero deixar liso!
valeuu!
entao, queria saber se alguem sabe como que tira o ELX 1.4 que fica atrás, quero deixar liso!
valeuu!
- Piloto de Atari
JERON escreveu:Eu tirei tudo ate o "punto"....é so puxar com a juda de um fio ou unha mesmo...como ta novo a cola sai junto...
..
ae jeron posta uma foto ai d como fico!! c tiver!
vo tira o meu elx tmb chueire hahahaa
Punto ELX - Preto Vulcano
- Piloto de Autorama
Vocês podem pegar um pedaço de fio de nylon...
Ou então fio dental... mas fio dental é bom usar vários fios como se fosse um só... (foi o que eu fiz...)
Vocês prendem as pontas em cada uma das mãos e começam por trás das letras... com cuidado vão descendo com o fio por trás até a letra ir decolando... Façam movimentos da esquerda pra direita...
Depois de removidas as letras... tem cola na lataria pra ser retirada. A minha deu trabalho e só tirei com querosene. Mas MUITO cuidado! Querosene é solvente e é capaz de manchar a pintura. Tem que esfregar a cola, amolecer com querosene, depois molha com água morna e esfrega com um pano molhado. Depois de tudo retirado, lavem bem o local com água e detergente neutro.
Eu só tirei o ELX...
Ficou assim:

Ou então fio dental... mas fio dental é bom usar vários fios como se fosse um só... (foi o que eu fiz...)
Vocês prendem as pontas em cada uma das mãos e começam por trás das letras... com cuidado vão descendo com o fio por trás até a letra ir decolando... Façam movimentos da esquerda pra direita...
Depois de removidas as letras... tem cola na lataria pra ser retirada. A minha deu trabalho e só tirei com querosene. Mas MUITO cuidado! Querosene é solvente e é capaz de manchar a pintura. Tem que esfregar a cola, amolecer com querosene, depois molha com água morna e esfrega com um pano molhado. Depois de tudo retirado, lavem bem o local com água e detergente neutro.
Eu só tirei o ELX...
Ficou assim:

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
To querendo tirar a minha tb mas primeiro igual ao BART disse tenho que criar coragem..... afinal um carro de 52 mil........
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Mas tirar isso é besteira galera...
Pra quem tem 1.4... não há preço que se pague... o cara dar a volta no carro e não descobrir se é 1.4 ou 1.8... e vir na sua direção perguntar: "o seu é sporting é?"
Aconteceu isso comigo...
Eu tirei só 1.4 ELX... o nome Punto não tiro. Tudo bem que fica mais bonito sem nada, mas acho que descaracteriza o carro. Gosto de saber que tem o nome Punto lá pra negada ler!
E quem arrancar isso, pra colar (no dia que for vender) é simples...
Compra dupla face e ta feito! Ninguém vai notar!
Pra quem tem 1.4... não há preço que se pague... o cara dar a volta no carro e não descobrir se é 1.4 ou 1.8... e vir na sua direção perguntar: "o seu é sporting é?"

Aconteceu isso comigo...

Eu tirei só 1.4 ELX... o nome Punto não tiro. Tudo bem que fica mais bonito sem nada, mas acho que descaracteriza o carro. Gosto de saber que tem o nome Punto lá pra negada ler!

E quem arrancar isso, pra colar (no dia que for vender) é simples...
Compra dupla face e ta feito! Ninguém vai notar!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda