Capas de banco - Couro Sintético

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Capas de banco - Couro Sintético

por victinhotjk » Seg Set 14, 2009 7:37 pm

Fala galera, eu estou querendo colocar uma capa para proteger o banco, porque vou muito para praia, viajo quase toda semana e sempre entra nego com muita poeira no meu carro. So que tenho um gasto gigantesco com hora de voo , gasolina para ir até o aerporto, pernoites então nao vou gastar dinheiro colocando banco de couro. Gostaria de saber de voces se vale a pena colocar essa forração de couro ( sai por 390 ) , falam que todo taxista usa ela. Alguem ae usa e recomenda ?

Abração,

Victor Hugo
Ex - Punto 1.4 ELX 09/10 Prata
Atual - I30 2.0 i440 10/11 Preto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Capas de banco - Couro Sintético

por victinhotjk » Seg Set 14, 2009 7:38 pm

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por barracuda » Seg Set 14, 2009 8:22 pm

Eu vi esse anuncio há um bom tempo atrás e quase comprei pro C3, mas na época eles ainda não tinham o molde, mas pro meu Punto eu vou comprar essas capas sim. Só não sei as cores ainda.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Msr. Homer » Ter Set 15, 2009 1:50 am

cara eu comprei capa de tecido pro meu por levar meu dog pra passear , ele solta muito pelo , acho que vou compra uma dessa imita bastante um banco de couro e outra se eu pegar vou pegar o enrrugado , pois essas capaz vão se afroxando igual as de tecido e com o tempo a lisa acaba ficando trincada ..........
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mkk » Ter Set 15, 2009 11:04 am

Msr. Homer escreveu:cara eu comprei capa de tecido pro meu por levar meu dog pra passear , ele solta muito pelo , acho que vou compra uma dessa imita bastante um banco de couro e outra se eu pegar vou pegar o enrrugado , pois essas capaz vão se afroxando igual as de tecido e com o tempo a lisa acaba ficando trincada ..........

A lisa tbm fica com a "marca" da bunda, mo feio huahuahuahua
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Msr. Homer » Ter Set 15, 2009 12:59 pm

mkk escreveu:
Msr. Homer escreveu:cara eu comprei capa de tecido pro meu por levar meu dog pra passear , ele solta muito pelo , acho que vou compra uma dessa imita bastante um banco de couro e outra se eu pegar vou pegar o enrrugado , pois essas capaz vão se afroxando igual as de tecido e com o tempo a lisa acaba ficando trincada ..........

A lisa tbm fica com a "marca" da bunda, mo feio huahuahuahua

tem que ser a enrrugada mesmo !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por victinhotjk » Ter Set 15, 2009 5:43 pm

po então se alguem me der uma assessoria ae fico felizão. Eu tenho que comprar então a enrrugada ? Chego para o maluco assim, quero uma capa de couro enrrugada ?! Vou pesquisar mais sobre isso.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Msr. Homer » Ter Set 15, 2009 5:51 pm

victinhotjk escreveu:po então se alguem me der uma assessoria ae fico felizão. Eu tenho que comprar então a enrrugada ? Chego para o maluco assim, quero uma capa de couro enrrugada ?! Vou pesquisar mais sobre isso.

enrrugada é como ela se apresenta ! o modo como vc vai dizer não seria bem enrrugado.......... (O:-)) , na hora que ele te mostrar vc vai mostra e pronto :mrgreen:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Ter Set 15, 2009 8:09 pm

sei não mas eu preferiria procurar um tapeceiro e fazer orçamento com ele. Pelo menos as capas ficariam presas de uma maneira melhor. Uma vez meu pai colocou capas nos bancos do carro dele e era horrivel: a cada curva, a capa escorregava sobre o tecido do banco e lá ia a gente com a capa, escorregando. De repente, por ser capa, fica ate mais em conta.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Msr. Homer » Ter Set 15, 2009 11:40 pm

eu instalei no meu e ficou perfeito bem justo neim parece capaz , parece o proprio tecido do banco , mas ano que vem devo por uns bancos de couro :mrgreen:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo