Pergunta Simples: Comprar ou não?
Pergunta Simples: Comprar ou não?
Caros colegas, boa tarde a todos.
Estou pensando em comprar um Punto 1.8 HLX. Já está tudo certo, só falta eu liberar a grana.
Vi que existem muitas reclamações...
A pergunta é: Comprar ou não?
Abraços,
Daniele
Estou pensando em comprar um Punto 1.8 HLX. Já está tudo certo, só falta eu liberar a grana.
Vi que existem muitas reclamações...
A pergunta é: Comprar ou não?
Abraços,
Daniele
- Piloto de Atari
Re: Pergunta Simples: Comprar ou não?
emqualquer forum de carro... independente de qual seja você irá encontrar muitas reclamações...
eu tenho um e sou feliz
eu tenho um e sou feliz

- Piloto de Autorama
Resposta simples e clara:
SIM!!!!
Alguns Puntos tem lá seus problemas (poucos e reparáveis, se for o caso), mas o design, o conforto e a tecnologia dele são arrasadores...
Mas os relatos de problemas aki n querem dizer que TODOS os Puntos têm problemas... É q aki a gente concentra a informação...
Vá sem medo!!!
E seja bem vinda!!!
SIM!!!!

Alguns Puntos tem lá seus problemas (poucos e reparáveis, se for o caso), mas o design, o conforto e a tecnologia dele são arrasadores...
Mas os relatos de problemas aki n querem dizer que TODOS os Puntos têm problemas... É q aki a gente concentra a informação...
Vá sem medo!!!
E seja bem vinda!!!
- Velha Guarda
Resposta: 100% de certeza de SIM!
Tenho 2009 não houve problemas que os modelos anteriores teve. O design, conforto e tecnologia se é o objetivo é o SEU CARRO...
Seja Bem Vinda ao PuntoClube !!!
Tenho 2009 não houve problemas que os modelos anteriores teve. O design, conforto e tecnologia se é o objetivo é o SEU CARRO...
Seja Bem Vinda ao PuntoClube !!!

Este post nao esta no lugar errado??
Mas respondendo ele, olha com o motor 1.8 vale muitoooooo apena sim!
Faça cotações pois vc pode econtrar o HLX com opcionais inclusos e preço bem bacana!
Mas assim, realmente um exelente veiculo! Recomendo..
Mas respondendo ele, olha com o motor 1.8 vale muitoooooo apena sim!
Faça cotações pois vc pode econtrar o HLX com opcionais inclusos e preço bem bacana!
Mas assim, realmente um exelente veiculo! Recomendo..
Power...
Olá Daniele,
Pra te responder com + argumentação precisaria saber qual o seu perfil de uso, mas posso dar a minha opinião pessoal em relação ao carro, pois já tive um HLX 2008 por 1 ano e meio.
O carro é confortável na medida certa, com um bom ajuste na suspensão trazendo uma boa estabilidade sem ser desconfortável. Tem um bom desempenho com ótima dirigibilidade, mas não é um carro econômico. Pelo contrário se este vc busca um carro econômico existem outras opções. Se vc também tiver filhos, e não tiver outro carro, vai sentir falta de um porta-malas.
De resto é um carro muito bom com uma ótima relação custo/benefício, tanto é que acabo de fazer um upgrade !
Absss.
Pra te responder com + argumentação precisaria saber qual o seu perfil de uso, mas posso dar a minha opinião pessoal em relação ao carro, pois já tive um HLX 2008 por 1 ano e meio.
O carro é confortável na medida certa, com um bom ajuste na suspensão trazendo uma boa estabilidade sem ser desconfortável. Tem um bom desempenho com ótima dirigibilidade, mas não é um carro econômico. Pelo contrário se este vc busca um carro econômico existem outras opções. Se vc também tiver filhos, e não tiver outro carro, vai sentir falta de um porta-malas.
De resto é um carro muito bom com uma ótima relação custo/benefício, tanto é que acabo de fazer um upgrade !
Absss.
- Piloto de Autorama
daniele o carro émuito bom , otimo custo beneficio , uma maquina pe bem economico sim não esculta o que os outros dizem que é gastador e blablabla papo furado o meu ta fazendo uns 10 na cidade tranquilo na gasolina e eu ando entre 2000 a 2500 rpm na troca de marcha , vale apena sim
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
- Piloto de Autorama
Não acho tão gastão assim...tem que se levar em conta o desempenho dele, q eh um ótimo carro em saídas e retomadas...
Só não vai valer a pena comprar se estiver um preço absurdo, mas como anda o mercado de usados (que só vende quem ta precisando mesmo) o preço deve ta valendo sim... então compre e se prepare para ser feliz!
Só não vai valer a pena comprar se estiver um preço absurdo, mas como anda o mercado de usados (que só vende quem ta precisando mesmo) o preço deve ta valendo sim... então compre e se prepare para ser feliz!
- Instrutor de Auto Escola
Simmmm!!!!
Compre sim, o carro é sensaconal!!!
Nunca tive problemas com o meu!!!
Fora que a cor que vc escolheu é a mais bonita de todas hehehehe
Bem vinda ao PuntoClube!!!
Compre sim, o carro é sensaconal!!!
Nunca tive problemas com o meu!!!
Fora que a cor que vc escolheu é a mais bonita de todas hehehehe
Bem vinda ao PuntoClube!!!
Meu flickr
- Velha Guarda
Pense bem antes de comprar, pois com o valor desse carro você terá diversas outras boas opções.
Achei o controle de qualidade da Fiat ridículo e o atendimento ao cliente um pouco pior. Isso é o bastante para desanimar com o carro.
Carro zero vir com algum detalhe para arrumar é até comum, mas pouco caso com o consumidor está fora de moda.
Eu daria uma olhada no Novo Focus.
Achei o controle de qualidade da Fiat ridículo e o atendimento ao cliente um pouco pior. Isso é o bastante para desanimar com o carro.
Carro zero vir com algum detalhe para arrumar é até comum, mas pouco caso com o consumidor está fora de moda.
Eu daria uma olhada no Novo Focus.
- Barbeiro de Auto Escola