Alarme disparando a cada 15 minutos
Alarme disparando a cada 15 minutos
Pessoal
Meu carro ja foi pra concessionária corrigir a tampa do combustivel e alinhar o porta luvas e voltou de manha... mas com um problema: o alarme do carro dispara de 15 em 15 minutos.
Sabem se "resetar" o alarme pode resolver ? sabem como faz? Num custa tentar antes de tomar um cha de cadeira na concessionária, mesmo porque o carro ficou em casa com meu pai para levar la para ver o problema da tampa
Meu carro ja foi pra concessionária corrigir a tampa do combustivel e alinhar o porta luvas e voltou de manha... mas com um problema: o alarme do carro dispara de 15 em 15 minutos.
Sabem se "resetar" o alarme pode resolver ? sabem como faz? Num custa tentar antes de tomar um cha de cadeira na concessionária, mesmo porque o carro ficou em casa com meu pai para levar la para ver o problema da tampa
Editado pela última vez por dronan em Qua Jul 15, 2009 6:44 pm, em um total de 1 vez.
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Re: Alarme disparando a cada 15 minutos
Fala Dronan,
Cara não sei te ajudar, mas sei dizer que o alarme original é bem sensível
Eu paro o carro na rua do trabalho e passam muitos caminhões por culpa de empresas que tem aqui perto...
Direto ele dispara...
Os caras da portaria daqui ja falaram que é só passar um caminhão um pouco mais rápido que dispara...
E os caras acho que tão meio putos comigo e com meu carro, porque o alarme é alto e chato pra carai rs
Queria saber se tem um jeito de regular essa sensibilidade
Cara não sei te ajudar, mas sei dizer que o alarme original é bem sensível
Eu paro o carro na rua do trabalho e passam muitos caminhões por culpa de empresas que tem aqui perto...
Direto ele dispara...
Os caras da portaria daqui ja falaram que é só passar um caminhão um pouco mais rápido que dispara...
E os caras acho que tão meio putos comigo e com meu carro, porque o alarme é alto e chato pra carai rs
Queria saber se tem um jeito de regular essa sensibilidade

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
é, vou levar na consecionaria... "bugou" 

Sporting Amarelo 09/2010
Luz interna acesa. Olhe lá se os dois botões estão nas posições normal. cheque agora e poste aqui..
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Já aconteceu isso comigo há uns meses!! Levei na concessionária e eles deram um restart no alarme e pronto, nunca mais!!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
Meu alarme de vez enquando fica disparando de 15 em 15... ja sei que alguem (dona maria) deixou a luz de cortesia acesa.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Leva na concessionária... mas se vc quiser dar um reset pra ver se resolve, é embaixo do painel, do lado do volante... tem um botão meio que central aqui... deixa apertado que reseta... mas ae perde a configuração dos controles na chave tbm...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Leva na concessionária... mas se vc quiser dar um reset pra ver se resolve, é embaixo do painel, do lado do volante... tem um botão meio que central aqui... deixa apertado que reseta... mas ae perde a configuração dos controles na chave tbm...
é, se zicar dou o reset

qsboy escreveu:Luz interna acesa. Olhe lá se os dois botões estão nas posições normal. cheque agora e poste aqui..
deixei em teste desligado por uns 20 min e não deu nada, liguei pra ver e acionei o alarme... o jeito é esperar

Guilherme Rennó escreveu:Já aconteceu isso comigo há uns meses!! Levei na concessionária e eles deram um restart no alarme e pronto, nunca mais!!!
pior que pediram para levar na concessionária , chego la depopis de umas 2 horas de transito e adivinha .... liga nesse telefone e agenda

Sporting Amarelo 09/2010
acho que era meu pai que deixou a luz de cortesia acesa e ficava disparando por isso.. ¬¬
pior que me liga, faz mó drama, nem vi o problema, cheguei em casa e fui direto na concessionaria
agora aparentemente esta normal
pior que me liga, faz mó drama, nem vi o problema, cheguei em casa e fui direto na concessionaria

agora aparentemente esta normal
Sporting Amarelo 09/2010
Agendar só pra isso?!?! Que coisa, hein??
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola