Troca de som original
5 mensagens
|Página 1 de 1
Troca de som original
Galera, pesquisei aqui mas nao achei essa info..
Pelo que li, é possivel remover o somoriginal(integrado ao painel) e instalar um modelo qualquer(bastando comprar a moldura)
Poremmmmmm, é muito dificil a remoçao do som original? Precisa de mais alguma adapataçao alem da moldura? Existe a moldura em balck piano(Punto 1.8 HLX)??
Obrigado desde ja
Pelo que li, é possivel remover o somoriginal(integrado ao painel) e instalar um modelo qualquer(bastando comprar a moldura)
Poremmmmmm, é muito dificil a remoçao do som original? Precisa de mais alguma adapataçao alem da moldura? Existe a moldura em balck piano(Punto 1.8 HLX)??
Obrigado desde ja
- Piloto de Atari
- Roda dura de Auto Escola
Re: Troca de som original
Eu te arrumo a moldura e você me arruma o som! 

- Piloto de Testes da FIAT
é bem fácil, eu fiz o contrário, eu tirei a moldura e coloquei o som original, para colocar o som original eu tive que comprar um suporte, que com certeza o seu carro deve ter ele é preso por 4 parafusos, olhando pela frente do painél mesmo, esses 4 parafusos vc solta e retira esse suporte (que parece uma gaveta de som) e a moldura original é presa nesses mesmo 4 parafusos, é bem simples é só tirar o su´porte de aço e colocar a moldura de plástico, na mesma furação....
Rodrigo Rey
Rodrigo Rey
- Piloto de Atari
Rodrigo Rey escreveu:é bem fácil, eu fiz o contrário, eu tirei a moldura e coloquei o som original, para colocar o som original eu tive que comprar um suporte, que com certeza o seu carro deve ter ele é preso por 4 parafusos, olhando pela frente do painél mesmo, esses 4 parafusos vc solta e retira esse suporte (que parece uma gaveta de som) e a moldura original é presa nesses mesmo 4 parafusos, é bem simples é só tirar o su´porte de aço e colocar a moldura de plástico, na mesma furação....
Rodrigo Rey
esses parafusos ficam aonde mais ou menos?? eu nao achei...
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1