[ajuda - escolhendo um punto] qual cor é mais bonita?
[ajuda - escolhendo um punto] qual cor é mais bonita?
E ai pessoal, tudo bom?
Eu sou membro novo, to completando 18 daqui und dias e vou ganhar um punto 1.4 hlx
O problema é que eu nao sou muito bom com cores e ainda tenho poucas pra escolher pois tenho 2 primos e 1 prima que tem um punto(um tem um laranja spot, branco e cinza cromo).
E não estou conseguindo decidir entre as que sobraram a qual eu devo escolher :S, to decidindo entre vermelho alpine, preto ou prata(as duas ultimas metalicas)
Vocês que ja tem o que me indicam?
E mais um dúvida quem tem gps no punto poderiam me indicar um bom? Eu queria um pra cidade e pra viajar e que não precisasse pagar assinatura.
E última duvida se eu comprar um som pro carro ele funciona com o Blu&me?
Valeu pessoal, aguardo resposta
Eu sou membro novo, to completando 18 daqui und dias e vou ganhar um punto 1.4 hlx

O problema é que eu nao sou muito bom com cores e ainda tenho poucas pra escolher pois tenho 2 primos e 1 prima que tem um punto(um tem um laranja spot, branco e cinza cromo).
E não estou conseguindo decidir entre as que sobraram a qual eu devo escolher :S, to decidindo entre vermelho alpine, preto ou prata(as duas ultimas metalicas)
E mais um dúvida quem tem gps no punto poderiam me indicar um bom? Eu queria um pra cidade e pra viajar e que não precisasse pagar assinatura.
- Piloto de Atari
Re: [ajuda - escolhendo um punto] qual cor é mais bonita?
Fala Luiz!!!
Entre essas 3 cores, com certeza eu iria de vermelho alpine! Pra mim Punto pede cor forte, vibrante!!
Agora sobre o Blue&Me, acho que não funciona com outro rádio não!
Abraços e boa sorte na escolha!
Entre essas 3 cores, com certeza eu iria de vermelho alpine! Pra mim Punto pede cor forte, vibrante!!

Agora sobre o Blue&Me, acho que não funciona com outro rádio não!
Abraços e boa sorte na escolha!
- Velha Guarda
Recomendo Laranja Spot.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Ah Vermelho é top pra qualquer carro mais esportivos né... só que é cor sólida. Prata é muito básico, o Preto é legal tb.
Como eu meu é Vermelho fica suspeito, mas eu só trocaria o Vermelho pelo Laranja por ser metálico.
Como eu meu é Vermelho fica suspeito, mas eu só trocaria o Vermelho pelo Laranja por ser metálico.
- Coordenador Regional
Bales escreveu:E ai pessoal, tudo bom?
Eu sou membro novo, to completando 18 daqui und dias e vou ganhar um punto 1.4 hlx![]()
Elx, ou 1.8 hlx?
Eu iria de preto, mas sou suspeito, som nao funciona com blue&me, se vc pedir blue&me, o som vem no pacote e acho q se vc trocar vai perder o blue&me.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Se vc quer exclusividade, vá de laranja... já que preto e prata sao os que mais tem por ai...
Eu vejo muito preto, nao escolheria, eu fiquei entre Cinza Cromo e Vermelho Alpine.. entre as suas opções eu iria de vermelho...
Eu vejo muito preto, nao escolheria, eu fiquei entre Cinza Cromo e Vermelho Alpine.. entre as suas opções eu iria de vermelho...
Meu flickr
- Velha Guarda
Laranja + 1 voto !!!
HLX 1.8 2008/2009 // Laranja Spot
MP3 + volante em couro + Blue & Me + Vidro eletrico traseiro
Bancos em couro // Rodas Punto Sporting
MP3 + volante em couro + Blue & Me + Vidro eletrico traseiro
Bancos em couro // Rodas Punto Sporting
- Piloto de Atari
Laranja, sem dúvida!!!
ELX-Laranja Spot
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
- Piloto de Autorama
Cinza Scandiun carai!
=P
=P

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
=BRANCOOO
Punto Branco 08/09 elx
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
antena shark slim Leandrini
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=4457
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
antena shark slim Leandrini
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=4457
- Piloto de Autorama