Insufilm Anti-Vandalismo ?
Insufilm Anti-Vandalismo ?
Bom dia galera,
Estou em dúvida em colocar um insufilm anti-vandalismo, só que queria mais informações sobre ele. Pelo que andei vendo, algumas lojas de som cobram em torno de R$ 100 p/ colocar ele junto com a película que escurece. Mas entrando no site do Insufilm VERDADEIRO, http://www.insulfilmlaminado.com.br/, e ligando na loja, me falaram que custa R$ 970 !!!
Alguém sabe se é "furada" colocar esses mais baratos ? Ou se vale a pena ?
Abs a todos !
Estou em dúvida em colocar um insufilm anti-vandalismo, só que queria mais informações sobre ele. Pelo que andei vendo, algumas lojas de som cobram em torno de R$ 100 p/ colocar ele junto com a película que escurece. Mas entrando no site do Insufilm VERDADEIRO, http://www.insulfilmlaminado.com.br/, e ligando na loja, me falaram que custa R$ 970 !!!

Alguém sabe se é "furada" colocar esses mais baratos ? Ou se vale a pena ?
Abs a todos !
- Piloto de Atari
Re: Insufilm Anti-Vandalismo ?
Eu mandei colocar o ScotchShield da 3M, por ser uma marca mais conhecida. Nas minhas pesquisas ele estava entre R$ 400,00 e R$ 600,00. No pacote da concessionária ele saiu por R$ 500,00. Ele suporta a umas 6 pancadas com um taco de baseball.
Existe um mais resistente, segundo a propaganda quase impenetrável, porém estava por R$ 1.800,00 em média.
Acho que por R$ 100,00 eles devem colocar duas camadas de película simples.
Existe um mais resistente, segundo a propaganda quase impenetrável, porém estava por R$ 1.800,00 em média.
Acho que por R$ 100,00 eles devem colocar duas camadas de película simples.

- Instrutor de Auto Escola
Então Jaspion, tem um tal de Insufilm Blindado , da Insufilm, que custa R$ 2.900 .. que resiste até tiro !! Mas queria mesmo esse anti-vandalismo, só que receio colocar esses de 100 conto e não adiantar nada ...
- Piloto de Atari
Interessante valmir, embora o meu não tem o Vidro Laminado, só os que são escurecidos de série no ELX... Mas deve sair mais barato colocar a pelicula anti-vandalismo do que trocar os vidros, certo ?
- Piloto de Atari
Se houver vandalismo vai ter que trocar o vidro de qualquer jeito porque ele estoura com a pancada a diferença é que a película anti vandalismo cria uma espécie de teia de aranha que gruda o vidro e permanece ali sem permitir o acesso ao interior do carro.
É muito bom película de segurança não só contra vandalismos, mas em casos de acidentes também.
É muito bom película de segurança não só contra vandalismos, mas em casos de acidentes também.
- Piloto de Auto Escola
Se não me engano da Insulfilm mesmo é carinho e além desse anti-vandalismo há o blindado que aguenta tiro de pistolas de mão a no maximo 7mts de distancia no maximo 4 por mt² se bem me lembro.
Qnd eu coloquei a fiat ofereceu o insulfilm nomrla de graça mas eu quis o antivandalismo, paguei uma diferença de uns 250 reais +- então creio que o preço normal dele nesta loja seja algo em torno de 350 / 400.
Como já falaram além da proteção contra arrombamentos tbm é extremamente util em acidentes, minha irma tem o insulfilm normal na escola de samba que ele dirige (206), qnd sofreu um acidente com uma amiga na carona foi o insulfilm que segurou os estilhaços e não deixou que a amiga dela ficasse completamente deformada com o vidro que certamente voaria no rosto dela !
Qnd eu coloquei a fiat ofereceu o insulfilm nomrla de graça mas eu quis o antivandalismo, paguei uma diferença de uns 250 reais +- então creio que o preço normal dele nesta loja seja algo em torno de 350 / 400.
Como já falaram além da proteção contra arrombamentos tbm é extremamente util em acidentes, minha irma tem o insulfilm normal na escola de samba que ele dirige (206), qnd sofreu um acidente com uma amiga na carona foi o insulfilm que segurou os estilhaços e não deixou que a amiga dela ficasse completamente deformada com o vidro que certamente voaria no rosto dela !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Todos os films da Insufilm são mais caros, tive cotando a um tempo atrás as películas simples para o meu carro, G5, o orçamento passado por eles para o meu carro era de R$ 450,00, fora a instalação que seria por minha conta, como aqui na cidade não tem representante deles, o valor iria incluir o sedex e eu receberia já cortado os pedaços a serem aplicados em cada vidro. O antivandalismo da mesma marca custava algo em torno de R$ 950,00 e era transparente. O blindado custava R$ 3.200,00.
Atualmente no meu carro eu uso o antivandalismo da Inter Control que eu paguei tudo a preço de custo, coloquei por R$ 200,00 em todo o carro e paguei mais R$ 80,00 pela G5 no carro e G20 no pára-brisa na loja de um amigo.
Essa antivandalismo realmente é bem mais grossa que uma película comum, o funcionário passou o dia todo para aplicar no meu carro, tendo em vista que foi um dos primeiros carros que ele aplicou. Após a aplicação da antivandalismo, foi aplicado a escura por cima.
Espero não ter que precisar saber se realmente ela funciona ou não, mas espero que funcione.
Atualmente no meu carro eu uso o antivandalismo da Inter Control que eu paguei tudo a preço de custo, coloquei por R$ 200,00 em todo o carro e paguei mais R$ 80,00 pela G5 no carro e G20 no pára-brisa na loja de um amigo.
Essa antivandalismo realmente é bem mais grossa que uma película comum, o funcionário passou o dia todo para aplicar no meu carro, tendo em vista que foi um dos primeiros carros que ele aplicou. Após a aplicação da antivandalismo, foi aplicado a escura por cima.
Espero não ter que precisar saber se realmente ela funciona ou não, mas espero que funcione.
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
- Piloto de Autorama
Eu cotei o da Intercontrol em uma loja aqui em SP, me fizeram R$ 489, mas pelo que eu entendi o cara falou que já é escurecida, a pelicula anti-vandalismo... Meio estranho, tendo em vista que todas que cotei a pelicula era transparente . De qualquer forma, vou la ver até o fim da semana se vale a pena.
- Piloto de Atari
Onde instalei tinha a transparente e a escurecida G20... Para colocar G35 ou G5 tinha que instalar a transparente e colar a escurecida por cima.

danthorpe escreveu:Interessante valmir, embora o meu não tem o Vidro Laminado, só os que são escurecidos de série no ELX... Mas deve sair mais barato colocar a pelicula anti-vandalismo do que trocar os vidros, certo ?
Tem certeza?
Eu achava que o meu antigo ELX tb não tinha....mas tinha sim.
Se no seu vidro tiver um selo "Saint Gobain" é laminado.
[]´s