Acessórios externos TGPoli (bigodinho e aerofólio)

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Acessórios externos TGPoli (bigodinho e aerofólio)

por MGlielmo » Seg Set 29, 2008 6:17 pm

Olá pessoal...

Estava procurando aquelas lâmpadas Silver Vision para comprar e achei este dois acessórios TGPoli para o Punto.

Eu sempre fui o primeiro a dizer que odiava as coisas da TGPoli, inclusive tem coisas lá para o próprio Punto que não gotei nem um pouco, mas estes dois me agradaram.

O "bigodinho", pela foto, me pareceu muito bonitinho. Claro, seriam pintados na cor do carro, ou no máximo com detalhes em preto.

Imagem

O aerofólio também gostei, mas na imagem não dá para ver o acabamento por baixo.

Imagem

Alguém já viu estes dois acessórios "ao vivo"? Se já, aprovaram ou reprovaram o acabamento, gostaram de como a peça fica no carro?

Para alguém que tenha interesse, os preços são por volta de R$ 58,00 para o bigode e R$ 88,00 para o aerofólio no site http://www.autoz.com.br. Bem atraentes se ficarem bonitos, não concordam?

Desde já agradeço a ajuda!

Abraços para todos!
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Acessórios externos TGPoli (bigodinho e aerofólio)

por socket » Seg Set 29, 2008 8:08 pm

Cara...
Já existe tópico que fala do aerofólio...
É só usar a busca...
Inclusive eu tenho ele instalado no meu carro!
viewtopic.php?p=50552#p50552

E quanto aos bigodes... acho horrível... o Punto já é bonito sem isso!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda