Bora, Jetta X linea

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Bora, Jetta X linea

por sagatiba » Qua Set 24, 2008 10:10 pm

Galera, o bora ou o jetta não disputam com o linea não?

so vejo o pessoal falando de c4, civic.... e nada do jetta que eacho um ptimo carro (de vista)

então, eles entram em qual categoria??

abs

ps: sobre meu punto, tava previsto pra chegar dia 22, doçe ilusão ne?! o gerente disse que deve faturar no maximo até amanhã(espero)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Bora, Jetta X linea

por cpilo » Qua Set 24, 2008 10:45 pm

O Jetta nao concorreria diretamente com os dois, pois sua única versao custa apartir de R$ 86.260, e tem motor 2.5 20v e 5 cilindros de 170cv... (bem que a Fiat queria) (:D)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por figuin » Qua Set 24, 2008 10:51 pm

nao falamos do Jetta porque o mesmo é muito carro pra muita @#%$^&! como o Linea
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por DiogoDZ » Qua Set 24, 2008 11:06 pm

Jetta é muito superior... Pra mim é Linea, Bóra, Astra Sedan, Focus Sedan, 307 Sedan, Sentra, um pouco acima C4 Pallas, Mégane, Vectra depois um pouco mais acima Civic, Corola, Fusion... Aí depois disso, Camry, Jetta, Passat, Acord...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por sagatiba » Qui Set 25, 2008 12:15 am

falando em canry, não conhecia ele, vi ele hj pela primeira vez, que carrão viu!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Qui Set 25, 2008 8:34 am

sagatiba escreveu:falando em canry, não conhecia ele, vi ele hj pela primeira vez, que carrão viu!!

É muito fera... interior com vários detalhes em madeira, inclusive no console... mata a pau, baita carro!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por sepacheco » Qui Set 25, 2008 11:17 am

4.a divisao dos sedas
Linea x Polo Seda x Astra Seda, 306 Seda x Bora
Minha escolha: Bora

3.a divisao dos sedas
Focus Seda, Megane,
Minha escolha: Focus

2.a divisao dos sedas
Corola x Civic x Palas
Minha escolha: Corolla

1.a Divisao
Fusion, Jetta (cada um com seus apelos, o fusion pelo espaço o Jetta pela tecnologia embarcada, pois na verdade ele e um Bora -Jetta nos eua, Bora na europa - atualizado, o nosso Bora ta 2 geraçoes atras. O Fusion e espaçoso, mas o acabamento dele e meia boca, ou seja troca requinte por espaço), Azera
Minha escolha: Azzera

Importados de entrada
Passat, Mondeo, S40, 320I, C 180, A4 1.8
Minha escolha: Passat pelo custo beneficio.

Logico que as categorias se intrelaçam, a versao basica de um Megane pode ser melhor compra que de um Astra Seda, Um Focus top pode ser mais vantajoso que um Corlla, e assim por diante, tem que analizar caso a caso. Ou seja o que esta recebendo x seu dinheiro. Por exemplo as versoes EXS do Civic e SEG do corola eu acho compras ruins. poia e o preço de um azera e o azera e incomparavelmente mais carro (e mais feio, mas feio e bonito e subjetivo, como maquina e produto e outra categoria) Um Magane basico tambem nao e uma boa compra.. ou seja todo carro tem uma versao que e uma compra melhor, como acho o HLX do punto, o Sporting cobra muito por penduricalho e o ELX deve no consumo e custa muito pouco a menos que o HLX.

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por cesco » Qui Set 25, 2008 12:38 pm

o bora não compete com o polo...
o bora bem mais caro e carro...
não existe canibalismo interno, mesmo que os carros sejam parecidos a montadora aumenta o preço de uma pra não concorrer com outro..
a fiat não bota o linea por 50 e alguma coisa pq se nãO ninguem mais compra o stilo(ningum é exagero)

Por preço:
O linea ta na categoria do bora,do 307 sedan, do megane, vectra. Eu compraria o line ou o vectra
antes tem o polo, astra sedan. Eu compraria o polo
depois que tem o focus c4, civic, corrola. Eu compraria o civic lxs
a anos luz tem o camry, accord, jetta. não sei qual, seria no uni-duni-te aopkspoakspas

o fusion é um pouco melhor que o civic e o corrola mas passa anos luz de um camry e dum jetta.eu acho ele muito feio.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por sepacheco » Qui Set 25, 2008 1:07 pm

Cesco... um Bora TIP + Teto + Coro custa 60-62... um Polo Seda sportline custa 57 K... Ambos vendem pouco, o Bora menos ainda.... a VW reviu a politca de preço para "desencalhar" os bora 2008....

Sabe que citou algo muito interessante ? se o linea custasse os 50-68 que diveria custar o que aconteceria com o Stilo ?
Mas se pensou assim e pretende colocar o BRavo no valor do Stilo e com montagem decente.. opa desculpo a Fiat pela C. do linea. e ai tenho um Fiat em vista novamente.

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Thisb » Qui Set 25, 2008 1:51 pm

Gostei da brincadeira, então vou dar meus palpites:

sepacheco escreveu:4.a divisao dos sedas
Linea x Polo Seda x Astra Seda x 307 Seda x Bora
Minha escolha: Bora - BORA principalmente pelo câmbio TIP 6 marchas, mesma sabendo q vou levar pau na revenda. Acho mais bonito também..

3.a divisao dos sedas
Focus Seda, Megane,
Minha escolha: Focus - Novo Focus sem dúvida, mais bonito e bem mais atual que o mègane

2.a divisao dos sedas
Corola x Civic x Palas
Minha escolha: Corolla - NewCivic, pq sou apaixonado por aquela linha e pela #@%&! do painel!! Lindo d+ aquele painel....

1.a Divisao
Fusion x Jetta x Azera
Minha escolha: Azzera - Tenho certeza que o Azzera é o melhor dentre eles, especialmente pelo motorzão V6 e o acabamento impecável... mas aquela frente é horrorosa!!!! meu Deus... Não é nem de tiozão, é de Vôzão.... Se meu cérebro raciocinasse na hora levava ele, senão o Jetta que eu sou muito fã! Acho lindo D+!

Importados de entrada
Passat, Mondeo, S40, 320I, C 180, A4 1.8
Minha escolha: Passat pelo custo beneficio. Passat nunca!!!!! Custo benefício é minha última preocupação nesse patamar, pq todos dão muito benefício!!!! kkk Pô, tamo comparando com sedãs da BMW, AUDI e MERCEDES!!! Acho o Passat um carro bacana, mas sou C180 desde criancinha, com uma leve vantagem (por ser mais atual) na frente da 320i Fora q Mercedão por R$ 150k já é um #@%&! custoxbenefício
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo