Bora, Jetta X linea
Bora, Jetta X linea
Galera, o bora ou o jetta não disputam com o linea não?
so vejo o pessoal falando de c4, civic.... e nada do jetta que eacho um ptimo carro (de vista)
então, eles entram em qual categoria??
abs
ps: sobre meu punto, tava previsto pra chegar dia 22, doçe ilusão ne?! o gerente disse que deve faturar no maximo até amanhã(espero)
so vejo o pessoal falando de c4, civic.... e nada do jetta que eacho um ptimo carro (de vista)
então, eles entram em qual categoria??
abs
ps: sobre meu punto, tava previsto pra chegar dia 22, doçe ilusão ne?! o gerente disse que deve faturar no maximo até amanhã(espero)
- Piloto de Autorama
Re: Bora, Jetta X linea
O Jetta nao concorreria diretamente com os dois, pois sua única versao custa apartir de R$ 86.260, e tem motor 2.5 20v e 5 cilindros de 170cv... (bem que a Fiat queria) 

- Motorista de Auto Escola
nao falamos do Jetta porque o mesmo é muito carro pra muita @#%$^&! como o Linea
- Roda dura de Auto Escola
Jetta é muito superior... Pra mim é Linea, Bóra, Astra Sedan, Focus Sedan, 307 Sedan, Sentra, um pouco acima C4 Pallas, Mégane, Vectra depois um pouco mais acima Civic, Corola, Fusion... Aí depois disso, Camry, Jetta, Passat, Acord...
- Coordenador Regional
falando em canry, não conhecia ele, vi ele hj pela primeira vez, que carrão viu!!
- Piloto de Autorama
sagatiba escreveu:falando em canry, não conhecia ele, vi ele hj pela primeira vez, que carrão viu!!
É muito fera... interior com vários detalhes em madeira, inclusive no console... mata a pau, baita carro!
- Coordenador Regional
4.a divisao dos sedas
Linea x Polo Seda x Astra Seda, 306 Seda x Bora
Minha escolha: Bora
3.a divisao dos sedas
Focus Seda, Megane,
Minha escolha: Focus
2.a divisao dos sedas
Corola x Civic x Palas
Minha escolha: Corolla
1.a Divisao
Fusion, Jetta (cada um com seus apelos, o fusion pelo espaço o Jetta pela tecnologia embarcada, pois na verdade ele e um Bora -Jetta nos eua, Bora na europa - atualizado, o nosso Bora ta 2 geraçoes atras. O Fusion e espaçoso, mas o acabamento dele e meia boca, ou seja troca requinte por espaço), Azera
Minha escolha: Azzera
Importados de entrada
Passat, Mondeo, S40, 320I, C 180, A4 1.8
Minha escolha: Passat pelo custo beneficio.
Logico que as categorias se intrelaçam, a versao basica de um Megane pode ser melhor compra que de um Astra Seda, Um Focus top pode ser mais vantajoso que um Corlla, e assim por diante, tem que analizar caso a caso. Ou seja o que esta recebendo x seu dinheiro. Por exemplo as versoes EXS do Civic e SEG do corola eu acho compras ruins. poia e o preço de um azera e o azera e incomparavelmente mais carro (e mais feio, mas feio e bonito e subjetivo, como maquina e produto e outra categoria) Um Magane basico tambem nao e uma boa compra.. ou seja todo carro tem uma versao que e uma compra melhor, como acho o HLX do punto, o Sporting cobra muito por penduricalho e o ELX deve no consumo e custa muito pouco a menos que o HLX.
[]
Sandro
Linea x Polo Seda x Astra Seda, 306 Seda x Bora
Minha escolha: Bora
3.a divisao dos sedas
Focus Seda, Megane,
Minha escolha: Focus
2.a divisao dos sedas
Corola x Civic x Palas
Minha escolha: Corolla
1.a Divisao
Fusion, Jetta (cada um com seus apelos, o fusion pelo espaço o Jetta pela tecnologia embarcada, pois na verdade ele e um Bora -Jetta nos eua, Bora na europa - atualizado, o nosso Bora ta 2 geraçoes atras. O Fusion e espaçoso, mas o acabamento dele e meia boca, ou seja troca requinte por espaço), Azera
Minha escolha: Azzera
Importados de entrada
Minha escolha: Passat pelo custo beneficio.
Logico que as categorias se intrelaçam, a versao basica de um Megane pode ser melhor compra que de um Astra Seda, Um Focus top pode ser mais vantajoso que um Corlla, e assim por diante, tem que analizar caso a caso. Ou seja o que esta recebendo x seu dinheiro. Por exemplo as versoes EXS do Civic e SEG do corola eu acho compras ruins. poia e o preço de um azera e o azera e incomparavelmente mais carro (e mais feio, mas feio e bonito e subjetivo, como maquina e produto e outra categoria) Um Magane basico tambem nao e uma boa compra.. ou seja todo carro tem uma versao que e uma compra melhor, como acho o HLX do punto, o Sporting cobra muito por penduricalho e o ELX deve no consumo e custa muito pouco a menos que o HLX.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
o bora não compete com o polo...
o bora bem mais caro e carro...
não existe canibalismo interno, mesmo que os carros sejam parecidos a montadora aumenta o preço de uma pra não concorrer com outro..
a fiat não bota o linea por 50 e alguma coisa pq se nãO ninguem mais compra o stilo(ningum é exagero)
Por preço:
O linea ta na categoria do bora,do 307 sedan, do megane, vectra. Eu compraria o line ou o vectra
antes tem o polo, astra sedan. Eu compraria o polo
depois que tem o focus c4, civic, corrola. Eu compraria o civic lxs
a anos luz tem o camry, accord, jetta. não sei qual, seria no uni-duni-te aopkspoakspas
o fusion é um pouco melhor que o civic e o corrola mas passa anos luz de um camry e dum jetta.eu acho ele muito feio.
o bora bem mais caro e carro...
não existe canibalismo interno, mesmo que os carros sejam parecidos a montadora aumenta o preço de uma pra não concorrer com outro..
a fiat não bota o linea por 50 e alguma coisa pq se nãO ninguem mais compra o stilo(ningum é exagero)
Por preço:
O linea ta na categoria do bora,do 307 sedan, do megane, vectra. Eu compraria o line ou o vectra
antes tem o polo, astra sedan. Eu compraria o polo
depois que tem o focus c4, civic, corrola. Eu compraria o civic lxs
a anos luz tem o camry, accord, jetta. não sei qual, seria no uni-duni-te aopkspoakspas
o fusion é um pouco melhor que o civic e o corrola mas passa anos luz de um camry e dum jetta.eu acho ele muito feio.
- Roda dura de Auto Escola
Cesco... um Bora TIP + Teto + Coro custa 60-62... um Polo Seda sportline custa 57 K... Ambos vendem pouco, o Bora menos ainda.... a VW reviu a politca de preço para "desencalhar" os bora 2008....
Sabe que citou algo muito interessante ? se o linea custasse os 50-68 que diveria custar o que aconteceria com o Stilo ?
Mas se pensou assim e pretende colocar o BRavo no valor do Stilo e com montagem decente.. opa desculpo a Fiat pela C. do linea. e ai tenho um Fiat em vista novamente.
[]
Sandro
Sabe que citou algo muito interessante ? se o linea custasse os 50-68 que diveria custar o que aconteceria com o Stilo ?
Mas se pensou assim e pretende colocar o BRavo no valor do Stilo e com montagem decente.. opa desculpo a Fiat pela C. do linea. e ai tenho um Fiat em vista novamente.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola
Gostei da brincadeira, então vou dar meus palpites:
sepacheco escreveu:4.a divisao dos sedas
Linea x Polo Seda x Astra Seda x 307 Seda x Bora
Minha escolha: Bora - BORA principalmente pelo câmbio TIP 6 marchas, mesma sabendo q vou levar pau na revenda. Acho mais bonito também..
3.a divisao dos sedas
Focus Seda, Megane,
Minha escolha: Focus - Novo Focus sem dúvida, mais bonito e bem mais atual que o mègane
2.a divisao dos sedas
Corola x Civic x Palas
Minha escolha: Corolla - NewCivic, pq sou apaixonado por aquela linha e pela #@%&! do painel!! Lindo d+ aquele painel....
1.a Divisao
Fusion x Jetta x Azera
Minha escolha: Azzera - Tenho certeza que o Azzera é o melhor dentre eles, especialmente pelo motorzão V6 e o acabamento impecável... mas aquela frente é horrorosa!!!! meu Deus... Não é nem de tiozão, é de Vôzão.... Se meu cérebro raciocinasse na hora levava ele, senão o Jetta que eu sou muito fã! Acho lindo D+!
Importados de entrada
Minha escolha: Passat pelo custo beneficio. Passat nunca!!!!! Custo benefício é minha última preocupação nesse patamar, pq todos dão muito benefício!!!! kkk Pô, tamo comparando com sedãs da BMW, AUDI e MERCEDES!!! Acho o Passat um carro bacana, mas sou C180 desde criancinha, com uma leve vantagem (por ser mais atual) na frente da 320i Fora q Mercedão por R$ 150k já é um #@%&! custoxbenefício
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama