Qual modelo 1.0 para segundo carro?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Qual modelo 1.0 para segundo carro?

por cpilo » Sáb Set 20, 2008 5:17 pm

Então galera, com até no MAXIMO R$ 35.000 (sem ar), o que vcs escolheriam como um segundo carro pra famíla (0km), um carro para o batidao do dia a dia, economico, esperto e menos apertado, que chame menos atençao de gatunos, sem pra isso ter de ser muito feio ou muito apertado (como o Logan ou o Ka)?
Tenho uma certa simpatia pelo Sandero Authentic, apesar de chamar muita atençao...
Abs!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Qual modelo 1.0 para segundo carro?

por DiogoDZ » Sáb Set 20, 2008 5:27 pm

Renaul Clio. pra mim o melhor motor 1.0. Bem econônico, ótimo desempenho, tem 77cv. O carro tem um mínim de conforto, comparando com os carros da categoria. manuteção barata e super fácil de revende-lo depois.

Segunda opção o novo Mille Way 2009 que é super economico, só que conforto interno é o mesmo uno de sempre. Valhe a pena pela economia, se for um carro só pra trabalho e dentro da cidade.

Eu pegaria um Clio...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por dronan » Sáb Set 20, 2008 9:03 pm

eu pegaria um Corsa 8)
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Chamber » Sáb Set 20, 2008 9:12 pm

A Fiat tá vendendo o Palio Fire com o kit Celebration II, composto por ar, dir, ve e te, além de saias laterais e maçanetas na cor do carro, modelo 2009, por R$ 31.690,00.
Acho um excelente cuxtoXbenefício.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por peacewarrior » Sáb Set 20, 2008 10:43 pm

Melhor 1.0 para mim é Ford Ka ...

Tive um por 3 anos e nunca troquei nada ... e olha que o bichinho rodava viu ... mas pelo jeito você já descartou ele logo de cara ... Gostava dele porque era ágil no trânsito urbano, cabia em qualquer lugar e era muito econômico .. fica ai minha opinião

Abs
Igor
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por --==Dan==-- » Sáb Set 20, 2008 10:58 pm

Brother, eu ia de Fox. Tive 3, o carro é bem espertinho por ser um 8V. 73 cv´s. Bem economico e tem espaço interno que inveja até os nossos carros.

Abraço!
Dan.
Blue&Me
VET
Sporting Dualogic 17'' + Dunlop 215 / 45 / 17 Rain design
SP G5 Film - To vendo naaaaada.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Winner » Sáb Set 20, 2008 11:42 pm

Eu ia de Palio mesmo, como já foi dito, o custo x benefício dele tá muito bom.
Velha Guarda
Velha Guarda

por nipponicc » Dom Set 21, 2008 6:45 am

a tio sei la eu iria de celta 3 portas #@%&! carrinho gostos pra dia a dia e o motro vhc da bucha nos 1.4 da vida....
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por socket » Dom Set 21, 2008 9:21 am

cpilo escreveu:Então galera, com até no MAXIMO R$ 35.000 (sem ar), o que vcs escolheriam como um segundo carro pra famíla (0km), um carro para o batidao do dia a dia, economico, esperto e menos apertado, que chame menos atençao de gatunos, sem pra isso ter de ser muito feio ou muito apertado (como o Logan ou o Ka)?
Tenho uma certa simpatia pelo Sandero Authentic, apesar de chamar muita atençao...
Abs!

Você já andou em um Ford Ka do novo? Não acho muito apertado não. Ele melhorou MUITO em relação ao antigo.

DiogoDZ escreveu:Renaul Clio. pra mim o melhor motor 1.0. Bem econônico, ótimo desempenho, tem 77cv. O carro tem um mínim de conforto, comparando com os carros da categoria. manuteção barata e super fácil de revende-lo depois.

Segunda opção o novo Mille Way 2009 que é super economico, só que conforto interno é o mesmo uno de sempre. Valhe a pena pela economia, se for um carro só pra trabalho e dentro da cidade.

Eu pegaria um Clio...

Fácil de revender o Clio? Só se for por R$10mil a menos que você comprou! Pq esse carro é péssimo pra revender! Você compra por R$35mil hoje, amanhã não consegue nem R$29mil! Absurdo!

Chamber escreveu:A Fiat tá vendendo o Palio Fire com o kit Celebration II, composto por ar, dir, ve e te, além de saias laterais e maçanetas na cor do carro, modelo 2009, por R$ 31.690,00.

Winner escreveu:Eu ia de Palio mesmo, como já foi dito, o custo x benefício dele tá muito bom.

Idem... prefiro Palio...
Sem contar na manutenção da Fiat que é das mais baratas!

peacewarrior escreveu:Melhor 1.0 para mim é Ford Ka ...

Tive um por 3 anos e nunca troquei nada ... e olha que o bichinho rodava viu ... mas pelo jeito você já descartou ele logo de cara ... Gostava dele porque era ágil no trânsito urbano, cabia em qualquer lugar e era muito econômico .. fica ai minha opinião

Abs
Igor

Minha namorada tem um Ford Ka do novo, 1.0 e o bichinho anda legal...

nipponicc escreveu:a tio sei la eu iria de celta 3 portas #@%&! carrinho gostos pra dia a dia e o motro vhc da bucha nos 1.4 da vida....

Celta jamais... carro desconfortável... suspensão range... bate tudo... e sem contar no velho problema do motor vhc...
Ruidoso d+ pra um 1.0 e tendencioso a problemas...

Meu veredicto final é PALIO!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilo » Dom Set 21, 2008 12:20 pm

Chamber escreveu:A Fiat tá vendendo o Palio Fire com o kit Celebration II, composto por ar, dir, ve e te, além de saias laterais e maçanetas na cor do carro, modelo 2009, por R$ 31.690,00.

Depois dessa, acho que não tem opção melhor que o Palio!

Abraços!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo