Página 1 de 1

pneus pirelli phantom

MensagemEnviado: Seg Jul 04, 2016 8:32 pm
por Victor Martins
Boa Noite Pessoal.
Estou com uma dúvida sobre pneus e gostaria de opinião de vocês..
Comprei recentemente um punto essence 2013 roda 16.
Os 2 pneus traseiros que sao PIRELLI PHANTOM 205/55 estao com menos de 1000km rodados.
preciso trocar urgentemente os dianteiros que ainda sao os originais do carro 195/55. Ai é onde vem a minha duvida. Esse Pirelli realmente vale a pena?? ouvir dizer que o nivel de ruido é insuportável dentro do carro.
Gostaria de saber se posso comprar os 2 dianteiros dos mesmo traseiro ou devo investir em outra marca.
Obrigado

Re: PNEUS PIRELLI PHANTOM

MensagemEnviado: Ter Jul 05, 2016 8:43 am
por VLA
se você já tem um par, porque ainda tem duvidas? é insuportável o ruido?

eu tenho um jogo de phantom a mais ou menos uns 20 mil km... sim, fazem barulho, mas nada assim "insuportável".

tem pontos positivos: beleza, proteção lateral (bordas), resistência a buracos e preço... numa próxima troca eu tentarei os primacy3 se estiverem acessíveis, mas se a diferença for grande irei de phantom novamente.

obs: todo pneu com desenho esportivo tente a fazer mais barulho... se quer silencio, compre pneu com desenho de banda mais "conservador".

Re: PNEUS PIRELLI PHANTOM

MensagemEnviado: Ter Jul 05, 2016 12:56 pm
por Victor Martins
Obrigado, na verdade eu nao entendo muito bem disso por isso postei a minha duvida.
Mais como vc disse que nao é nada insuportavel acho que vou de PHANTOM mesmo.

Rodo muito na cidade e viajo pouco entao creio que na cidade (pequena ainda por cima) seja algo que va atrapalhar.

Re: pneus pirelli phantom

MensagemEnviado: Qua Jul 06, 2016 3:40 pm
por maik.lima
Tenho no meu punto também os phantom já rodei uns 3 mil km e estou gostando (=D>)

Re: pneus pirelli phantom

MensagemEnviado: Qui Jul 07, 2016 4:39 pm
por BillieBorba
Tenho um jogo de pneus Phantom 205/55/R17 no meu Punto e não ouço esse "ruído insuportável". Acho que são pneus legais pela faixa de preço.

Re: pneus pirelli phantom

MensagemEnviado: Ter Jul 12, 2016 5:49 pm
por Danilo_Tma
Tenho no meu carro e vou dizer , se puder gastar mais, compre um pneu melhor. Se não pretende ficar com o carro muito tempo, coloque o Pirelli .