Página 1 de 1
		
			
				Punto Blackmotion - dualogic ou manual, preto ou branco
				
Enviado: 
Qua Mar 02, 2016 9:21 pmpor loss
				Galera, estou com uma dúvida, já vários relatos da galera aqui do fórum, mas preciso da opinião que quem já possuiu ou possui um blackmotion.  Surgiu a possibilidade de comprar um modelo 2014. O preço bom, é preto com dualogic, mas já tive um punto preto e a cada lavagem ficava triste, estava querendo um branco, mas aqui no Rj não achei um que esteja na faixa que posso pagar.  O que vc´s me aconselham? Posso pegar o preto ou o branco é mais bonito e disfarça mais os arranhões? Quanto ao dualogic, posso ir tranquilo? O carro em questão está com 24.500 km, consegui no preço de 40 mil (o cara me deu desconto de 4 mil).
			 
			
		
			
				Re: Punto Blackmotion - dualogic ou manual, preto ou branco
				
Enviado: 
Ter Mar 08, 2016 11:19 pmpor Puntoumuarama
				Oi amigo 
Comprei meu Blackmotion dualogic faz 2 meses ( 2016) , meu anterior era um Sporting 2014 ( MECANICO )
o meu é prata com teto , ar digital e posso dizer o seguinte:
O dualogic é um cambio que leva uns dias para se acostumar, depois que você pegou o jeito do carro pode ir tranquilo. 
consultei varios mecanicos da FIAT e me disseram que o Dual Plus é bem raro dar algum problema. 
e eu senti que ele deixa o carro um pouco mais " manco " , mas na minha opinião vale muito a pena , já cansei de ficar trocando de marcha , fora que as borboletas no volante garantem essa diversão .
Os probleminhas do meu outro Punto se repetiram exatamente iguais nesse. ( rangidos nos pinos do banco , rangido nos pinos da porta ) 
Quanto a cor , eu não gosto do blackmotion preto , pois apaga totalmente os detalhes do carro , mas isso é questão de gosto.
Pode ir com fé no dualogic o carro é show.
			 
			
		
			
				Re: Punto Blackmotion - dualogic ou manual, preto ou branco
				
Enviado: 
Qua Mar 09, 2016 7:09 pmpor loss
				Ola, tinha um Punto 2011 e também havia rangidos e grilos no painel. 
Tem outro pessoa vendendo um prata dualogic, praticamente no mesmo estado do preto, só não tem teto e ar digital, estarei indo ver o carro no sábado.  Se gostar da cor, vou ficar com ele e é claro, o estado geral também, só nunca vi um de perto.  Obrigado pelas dicas.