Ar Digital?

Enviado:
Sex Set 19, 2008 5:03 pm
por Leonardo
Vocês sabem se é possível colocar o ar-condicionado digital no Punto HLX depois de já ter o ar-condicionado convencional?
Re: Ar Digital?

Enviado:
Sex Set 19, 2008 11:50 pm
por Leo
Leonardo, posso dizer que o ar digital faz uma tremenda diferença, não só em relação ao conforto de permitir estabelecer a temperatura desejada e tb deixar todas as regulagens a cargo do equipamento na função FULL AUTO, como também pelo aspecto estético. O meu tem ar digital e som de fábrica, o painel é outro em relação a um HLX com ar analógico e som não original. Porém, acredito que o ar digital demanda uma instalação e dispositivos totalmente diferentes do outro sistema, o que, mesmo em tese, se fosse possível de ser feito na concessionária, teria um custo nada compensador.
Re: Ar Digital?

Enviado:
Sáb Set 20, 2008 7:27 am
por figuin
Leo escreveu:Leonardo, posso dizer que o ar digital faz uma tremenda diferença, não só em relação ao conforto de permitir estabelecer a temperatura desejada e tb deixar todas as regulagens a cargo do equipamento na função FULL AUTO, como também pelo aspecto estético. O meu tem ar digital e som de fábrica, o painel é outro em relação a um HLX com ar analógico e som não original. Porém, acredito que o ar digital demanda uma instalação e dispositivos totalmente diferentes do outro sistema, o que, mesmo em tese, se fosse possível de ser feito na concessionária, teria um custo nada compensador.
Disse tudo.... deve ter fiação e apetrechos totalmente diferente, sensores e etc...