Luz Espia de Velocidade!
9 mensagens
|Página 1 de 1
Luz Espia de Velocidade!
Amigos, tenho um Punto Sporting 2015/2016. Quando ativo o beep de velocidade e ele alarma ao chegar na velocidade configurada, a luz espia de advertência não acende, alarmando somente o beep sonoro e a informação escrita no painel. Isso é normal nessa versão? Lembro que no meu Palio Sporting acendia.
Abraço
jnpjunior
Fiat Punto Sporting 1.8 2015/2016
Abraço
jnpjunior
Fiat Punto Sporting 1.8 2015/2016
- Piloto de Atari
Re: Luz Espia de Velocidade!
beep + indicador no computador de bordo (simbolo com a velocidade selecionada em vermelho + texto em branco "velocidade excedida" ou coisa assim).... é assim que funciona no punto.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
O meu não apresenta nenhum símbolo. Somente o beep e a frase "velocidade excedida" no painel. Meu painel é aquele que o display é preto sem linhas dividindo as informações.
- Piloto de Atari
Obrigado VLA. Mas gostaria de saber de quem tem punto Sporting com esse painel se também é assim. Quando ligo a chave vejo que existe a luz de advertência (um ponto de exclamação dentro de um triângulo ) mas ele não acende quando alcanço a velocidade programada. Os painel é diferente do excence. Abraço
- Piloto de Atari
O que diz no manual?
Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2
Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
bondstrike, o manual não especifica bem.
Diz assim:
"A luz-espia acende no quadro de instrumentos (para algumas versões, juntamente com a mensagem visualizada
no display e emissão de sinal sonoro) quando o veículo ultrapassa a velocidade limite ajustada anteriormente."
Diz assim:
"A luz-espia acende no quadro de instrumentos (para algumas versões, juntamente com a mensagem visualizada
no display e emissão de sinal sonoro) quando o veículo ultrapassa a velocidade limite ajustada anteriormente."
- Piloto de Atari
Alguém com Punto Sporting para me ajudar?
- Piloto de Atari
Eu tinha um punto atrative 1.4 2012 e acendia um triangulo amarelo com um ponto de interrogação seguido de um bip e escrevia a informação de velocidade excedida no display digital, troquei ontem esse punto em um punto blackmotion 1.8 2014 e acende um circulo vermelho com o velocidade programada no centro e escreve velocidade excedida no display digital do painel seguido de um bip. 

- Piloto de Autorama
VLA escreveu:beep + indicador no computador de bordo (simbolo com a velocidade selecionada em vermelho + texto em branco "velocidade excedida" ou coisa assim).... é assim que funciona no punto.
O meu Sporting 2013 tbm funciona assim. Realmente não tem luz espia no painel, somente as indicações na tela LCD do PC de bordo.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
- Piloto de Autorama
9 mensagens
|Página 1 de 1