XENON E CAMBIO DUALOGIC.
4 mensagens
|Página 1 de 1
XENON E CAMBIO DUALOGIC.
Caros amigos, comprei um punto Blackmotion tem 1 mês, e logo na segunda semana com o carro comprei uma lampada de luz branca, o pingo de LED e o xenon para instalar no farol de milha. So que estou com uma duvida, o rapaz que me vendeu o carro me disse que não aconselhava o instalamento do kit, pois o xenon pode danificar o sistema elétrico do meu carro e consequentemente dar algum problema no meu cambio dualogic, alem de perder a garantia elétrica do veiculo, sendo assim gostaria de saber de vcs que possuem o punto com cambio dualogic se esse problema pode realmente acontecer, to loco pra instalar meu kit, mas me surgiu esse entrave, me ajudem!
- Piloto de Atari
Re: XENON E CAMBIO DUALOGIC.
Olha só, no Clube do Linea tem vários donos que tem xenon e o Dualogic funciona na boa. Tive no meu Siena 2008 e deu problema com o Fiat Code, foi aí que aprendi que precisa fazer um aterramento de cada reator do xenon que for instalado no carro, basta ligar um fio da carcaça do reator até a massa que não ocorre mais defeito.
Não posso te garantir que irá funcionar sem problemas, só estou relatando casos que funcionaram.
Não posso te garantir que irá funcionar sem problemas, só estou relatando casos que funcionaram.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES AMIGO!!
- Piloto de Atari
se bem instalado não deverá ter problemas, mas qualquer alteração no carro, seja iluminação, som, alarme, se feito fora da ccs pode vir a causar uma eventual perda de garantia da parte envolvida (nesse caso, a elétrica).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
4 mensagens
|Página 1 de 1