XENON E CAMBIO DUALOGIC.

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

XENON E CAMBIO DUALOGIC.

por robson0liveira » Seg Jun 01, 2015 11:09 am

Caros amigos, comprei um punto Blackmotion tem 1 mês, e logo na segunda semana com o carro comprei uma lampada de luz branca, o pingo de LED e o xenon para instalar no farol de milha. So que estou com uma duvida, o rapaz que me vendeu o carro me disse que não aconselhava o instalamento do kit, pois o xenon pode danificar o sistema elétrico do meu carro e consequentemente dar algum problema no meu cambio dualogic, alem de perder a garantia elétrica do veiculo, sendo assim gostaria de saber de vcs que possuem o punto com cambio dualogic se esse problema pode realmente acontecer, to loco pra instalar meu kit, mas me surgiu esse entrave, me ajudem!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: XENON E CAMBIO DUALOGIC.

por jpromero » Ter Jun 02, 2015 1:59 pm

Olha só, no Clube do Linea tem vários donos que tem xenon e o Dualogic funciona na boa. Tive no meu Siena 2008 e deu problema com o Fiat Code, foi aí que aprendi que precisa fazer um aterramento de cada reator do xenon que for instalado no carro, basta ligar um fio da carcaça do reator até a massa que não ocorre mais defeito.

Não posso te garantir que irá funcionar sem problemas, só estou relatando casos que funcionaram.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por robson0liveira » Sex Jun 05, 2015 10:22 am

OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES AMIGO!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Seg Jun 15, 2015 10:50 am

se bem instalado não deverá ter problemas, mas qualquer alteração no carro, seja iluminação, som, alarme, se feito fora da ccs pode vir a causar uma eventual perda de garantia da parte envolvida (nesse caso, a elétrica).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador