Cinto de segurança prendendo

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Cinto de segurança prendendo

por almarcal » Dom Set 14, 2008 11:22 am

Uma dúvida.

É só no meu Punto, ou todos eles prendem demais a parte abdominal, a ponto de não ter como se mexer quase com o cinto afivelado?

Pergunto isso pq nos outros carros que tive e ando, é possível se mexer mais do que no Punto, mas não sei se é um problema só no meu carro ou não.
Red Nose - Meu ex carro :(
[i]André Marçal
Agora to curtinho meu VTR
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Cinto de segurança prendendo

por socket » Dom Set 14, 2008 3:35 pm

Não é você que está puxando d+ o cinto?

Nunca reparei nada nesse sentido no meu...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por matsa » Dom Set 14, 2008 7:02 pm

almarcal escreveu:Uma dúvida.

É só no meu Punto, ou todos eles prendem demais a parte abdominal, a ponto de não ter como se mexer quase com o cinto afivelado?

Pergunto isso pq nos outros carros que tive e ando, é possível se mexer mais do que no Punto, mas não sei se é um problema só no meu carro ou não.

O meu cinto, do lado do passageiro, nem sai do lugar. Tem que dar umas porradas na coluna pra destravar.... zuado.
Aproveitando, ALMARCAL, o seu radio que é original, a sintonia dele pega bem as rádios ?? prq o meu tá ruim....

Matsa.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por TonyFe » Dom Set 14, 2008 7:48 pm

matsa escreveu:Aproveitando, ALMARCAL, o seu radio que é original, a sintonia dele pega bem as rádios ?? prq o meu tá ruim....

Matsa.

Matsa, o meu não pega tão bem não. Além de, em certas estações, ocorrer uns cortes na música, à semelhança de quando um CD está riscado. Até onde eu me lembro, cheguei a testar alguns rádios originais na concessionária, antes de comprar o meu, e não notei as falhas, além das estações pegarem bem melhor...

[]'s,
Ferrari
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por almarcal » Dom Set 14, 2008 8:23 pm

Acho que eu não expliquei direito o problema.... pra puxar o cinto, blz, sem problemas...

O problema é qdo ele já está afivelado. Não consigo levantar o quadril pra me arrumar no banco, entende?

Com relação à sintonia das rádios, o meu som original do Focus, que era 2004, era mil vezes melhor de sintonia das rádios. Esse é bichado mesmo!!!
[i]André Marçal
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por socket » Seg Set 15, 2008 1:12 am

almarcal escreveu:Acho que eu não expliquei direito o problema.... pra puxar o cinto, blz, sem problemas...

O problema é qdo ele já está afivelado. Não consigo levantar o quadril pra me arrumar no banco, entende?

Com relação à sintonia das rádios, o meu som original do Focus, que era 2004, era mil vezes melhor de sintonia das rádios. Esse é bichado mesmo!!!

Eu entendi seu problema...
Mas realmente não sei oq poderia resolver...
Nunca senti nada disso no meu...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por nipponicc » Seg Set 15, 2008 2:16 am

meu cinto ficava preso no bagulho de prender ele ai a fiat troco essa baguio que eu esqueci o nome e ai fico bom e paro com esses problemas...
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por almarcal » Ter Set 23, 2008 7:04 pm

Então... agora parece que tá um pouco mais solto.. os caras mexeram no meu tb, mas não trocaram nada pelo o que vi... mas, melhorou um pouco... antes, não saía do lugar.
[i]André Marçal
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola