Sporting 14/15 (Dúvidas)
Olá, nesse mês de Setembro peguei um Sporting 0km 14/15 e pude notar alguns inconvenientes,
sendo:
- Barulho vindo da parte traseira quando se movimenta o carro em ré em aclives leve e pesados, parece vir da vibração da ponteira do escape.
- "Perda de potência" quando o AC está em funcionamento (nada muito perceptivo, contudo estranho para um motor de 132cv), parece carro 1.0 com AC ligado.
- Marcha lenta, quando se está parado em um semáforo por um período relativamente maior a rotação do motor dá uma caída perceptível tanto no ponteiro quanto na vibração do motor e o som do escape.
- Com 700km a embreagem já apresenta o nhec-nhec relatado por alguns, além do pedal já estar mais duro.
- Não consigo mudar as pastas do Pendrive, além dos botões do volante que precisam de uma maior força no acionamento para concluir a função.
Gostaria de saber se esses pontos são motivos para desespero, ou se são comuns e que podem aguardar até a troca de óleo aos 5.000km para dar uma averiguada?
sendo:
- Barulho vindo da parte traseira quando se movimenta o carro em ré em aclives leve e pesados, parece vir da vibração da ponteira do escape.
- "Perda de potência" quando o AC está em funcionamento (nada muito perceptivo, contudo estranho para um motor de 132cv), parece carro 1.0 com AC ligado.
- Marcha lenta, quando se está parado em um semáforo por um período relativamente maior a rotação do motor dá uma caída perceptível tanto no ponteiro quanto na vibração do motor e o som do escape.
- Com 700km a embreagem já apresenta o nhec-nhec relatado por alguns, além do pedal já estar mais duro.
- Não consigo mudar as pastas do Pendrive, além dos botões do volante que precisam de uma maior força no acionamento para concluir a função.
Gostaria de saber se esses pontos são motivos para desespero, ou se são comuns e que podem aguardar até a troca de óleo aos 5.000km para dar uma averiguada?