Sites para compra de acessórios para o Punto

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Sites para compra de acessórios para o Punto

por AndréLuis » Dom Set 28, 2014 12:48 pm

Bom, antes de mais nada olhei no índice do fórum alguma "pasta" para que postasse esse tópico, acho que é o mais adequado seria aqui, além disso, pesquisei para ver se tinha algo relacionado no fórum e não achei.

Tenho um punto attractive 2011 e gostaria de comprar acessórios pela internet para o mesmo (já que no geral, peças na própria concessionária e nas equipadoras costumam ser mais caras que os preços da net). Pois bem, o intuito desse tópico é vocês falarem as lojas de acessório automotivos que vocês acham confiáveis, já que, por exemplo, eu não sei onde comprar rodas para o punto numa loja de confiança na net.

A começar por mim, as lojas que já comprei alguma coisa pra o carro foram a www.connectparts.com.br (comprei acessórios para o som), www.artefactum.com.br (comprei o descanso de braço dianteiro), e até a www.saraiva.com.br (lá vende players e o dvd da pioneer estava mais em conta lá)... No geral as lojas mais conhecidas: submarino, americanas, walmart, saraiva, todas vendem alguns acessórios, mas na maioria das vezes o valor é bem maior do que comprar numa loja especializada em acessórios para veículos na net. Além disso, já teve amigos meus que compraram na www.premiershop.com.br, na www.portaldosom.com.br e na www.qualitysp.com.br e receberam tudo normalmente.

Grato desde já.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Sites para compra de acessórios para o Punto

por AndréLuis » Dom Set 28, 2014 12:51 pm

Só uma retifica, o endereço da loja Portal do som é www.portaldosom.com
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Leandro Guilherme » Qui Out 02, 2014 2:05 pm

Como comprar pelo site da JJ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Qui Out 02, 2014 6:42 pm

Tópicos objetivando vendas são proibidos. Leia: viewtopic.php?f=10&t=18881

Tópico fechado!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador