Vermelho modena x Amarelo

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Vermelho modena x Amarelo

por hugorj » Ter Set 09, 2008 3:10 pm

Fala ae galera,primeira vez q posto aqui...estou pra pegar um punto e a algum tempo venho acompanhando o forum....
Pegarei um sporting,provavelmente com teto,mas n consigo decidir a cor....gosto mais do amarelo,acho lindo demais,mas o fato do interior ser vermelho me deixa em duvida em qual escolher....sei q isso eh bem pessoal,mas deem suas opinioes,principalmete pra quem ja viu o amarelo,fica estranho o amarelo com interior vermelho?? ajuda ae pessoal,tenho q decidir logo,pois a espera sera grande neh...rs

abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Vermelho modena x Amarelo

por DiogoDZ » Ter Set 09, 2008 4:43 pm

O Amarelo é lindo. Mas é um carro que ajoa mais, e na hora de vender é mais difícil que o vermelho.
Mas o vermelho modena tb é muito lindo e combina com todos detalhes do interior do sporting...
Eu tenho um vermelho alpine e acho lindo o Punto vermelho... E o modena é mais bonito ainda...
Vai de gosto, mas pelo interior combinar eu ficaria com o vermelho modena ou mesmo o laranja spot, que uma cor bem exclusiva. Só peguei vermelho alpine pq eu não queria agstar com pintura metalica, senão eu pegaria o laranja spot. É o meio termo do vermelho com o amarelo hehehe.
qualquer uma dessas trÊs cores fica show. Vai do teu gosto...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Winner » Ter Set 09, 2008 4:51 pm

O meu é amarelo e até agora não rolou nada disso de enjoar. Pelo contrário, toda vez que olho pra ele o acho mais bonito hehehe. Rapaz, vai pelo que te desperta mais vontade, não fica pensando em revenda, nisso, naquilo. É olhar pro carro, gostar e tchau huauhahua.

Boa sorte na escolha.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilo » Ter Set 09, 2008 4:53 pm

Vai de amarelo Hugo!!!!

Para mim, essa história dos detalhes em vermelho não combinarem com a cor do carro é besteira! Todo mundo que já andou no meu carro sempre gostou dessa diferença. Acho que fica até um contraste bacana. Além do mais, deixar de pegar a cor que você mais gosta por causa dos detalhes vermelhos é bobagem... essa é uma questão bem secundária!

Pode ir na fé que você vai se apaixonar pelo amarelo! Se você comprar com teto então, não vai ter para ninguém!!!

Abraço
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por du_vermelho » Ter Set 09, 2008 5:30 pm

Eu iria de amarelo fácil...além de bem mais exclusivo (tem um monte de vermelho já), acho que combina demais pela esportividade.....se for com teto, ai iria matar a pau....
[ ]s e boa sorte
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cesco » Ter Set 09, 2008 8:44 pm

eu ia de de vermelho modena ou laranja spot...
amarelo é #@%&! de vender... quando fui comprar o meu punto teve um vendedor que queria me vender um sporting amarelo com desconto de 4500...
quase 10% do valor do carro...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por CYBERALEXXX » Ter Set 09, 2008 9:01 pm

Minha opinião:
Se vc gosta mais do amarelo, vai de amarelo e não da bola pra torcida, eu particularmente não gosto dos detalhes vermelhos do Sporting, mais se voce gosta acredito que esse detalhes não estão no carro para combinar com a cor externa e sim para passar mais esportividade.
Meu carro ainda nem chegou (Laranja) e ja ouvi muito cara falando: "Mais Laranja?? vc vai ver na hora de vender" eu não penso na hora de vender, penso da hora de comprar algo que realmente me deixe feliz, o importante é vc chegar na garagem e pensar: "Putz meu carro é Flórida!" e não: "Meu carro é bonito, mais imagina se fosse amarelo"
HLX 1.8 2008/2009 // Laranja Spot
MP3 + volante em couro + Blue & Me + Vidro eletrico traseiro
Bancos em couro // Rodas Punto Sporting
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Colem » Ter Set 09, 2008 9:38 pm

AMARELO INDIANAPOLIS

vai de amarelo broder..
concordo com tudo ai que o CYBERALEXXX disse..
se tu quer pegar o amarelo que pegue oras..
eh um carro que impressiona horrores.
lindo lindo..

to esperando o meu amarelo tambem, cada vez que vejo um nas ruas eu me apaixono mais ainda..
eh melhor do que vc pegar uma outra cor e ficar pensando depois.: POXA, MAS EU QUERIA O AMARELO..

aih eh #@%&!..

espero ter ajudado ai..
Abracos e boa sorte..
Carlos Henrique Colem - Belo Horizonte - MG

Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qua Set 10, 2008 2:57 am

Prefiro o Laranja! :P
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por CintiaCamila » Qua Set 10, 2008 8:13 am

Pegue oq vc achar mais bonito, caso contrario vc vai se arrepender...
E os detalhes vermelhos do interior ficam bem no amarelo sim!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Próximo