Página 1 de 1

Ruído interno na traseira do punto

MensagemEnviado: Qui Set 13, 2012 10:30 pm
por BUHBOR
Caros colega de fórum,

É a primeira vez que posto aqui apesar de já acompanhar o fórum a algum tempo.
Desde quando pensei em comprar um Punto venho lendo informações valiosas aqui.

Comprei o carro a 3 meses e realmente é um excelente carro.

Mas notei que em pouco tempo começaram a aparecer alguns ruídos internos na parte traseira do carro (banco? portas? tampa do porta malas?)
O primeiro barulho parecia aqueles "ratinhos"; levei na concessionária e o problema foi resolvido. Era o encaixe do banco traseiro.

15 dias depois apareceu um outro barulho, tipo uns plásticos batendo quando passo em algum buraco (acho que na tampa do porta malas), depois se somou a um tipo de "vibração" não sei ainda se na posta traseira direita ou em outro lugar por ali. Depois acabei notando um desalinhamento no painel do carro do lado direito.

Já agendei uma data na concessionária pra tentar resolver esses problemas.

Alguém já passou por isso? é normal acontecer isso com o Punto ou eu que dei azar mesmo?

Re: Ruído interno na traseira do punto

MensagemEnviado: Sex Set 14, 2012 9:50 am
por shadowcps
já tem tópico sobre isso e é só dar uma Pesquisada. Na maioria dos casos é o batente do encosto traseiro que dá essa "rangida" e na CC o que fazem, por mais incrível que pareça, é colocar fita isolante no pino metálico, que resolve por um tempo mas depois, quando a fica for "mastigada" pelo atrito, o ratinho acabará voltando. Esse é um mal de qualquer hatch de qualquer marca, pelo fato de o encosto do banco traseiro ser móvel.

:twisted: :twisted: :twisted: Incrível que um modelo "tão" moderno, maravilhoso, primeiro mundo, lindo, aidna traga um "probleminha" que sempre existiu... :twisted: :twisted: :twisted:

Re: Ruído interno na traseira do punto

MensagemEnviado: Sex Set 14, 2012 9:53 am
por Scorpio
Antes de criar um novo tópico; por favor, faça sempre uma pesquisa.

Ferramenta de procura: search.php

Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.

Tópico fechado.