Duvida com Roda 18

Enviado:
Qua Jul 18, 2012 3:19 pm
por marco-jr
Boa tarde galera, to querendo comprar uma Roda 18 pra colocar em um punto que comprei a pouco, dae depois de muita pesquisa escolhi a GSW 355 black, porém ae vai a dúvida... a roda é Aro 18 com tala de 7,5 e offset 40.. alguem sabe se vai raspar ??? se vou ter que fazer alguma adaptação ou algo do genero..? lembrando que depois vou instalar um Kit de suspensão fixa da Castor pra deixar a 1 ou 2 dedos de altura dos pneus.
Re: Duvida com Roda 18

Enviado:
Qua Jul 18, 2012 4:04 pm
por Marquinhos_rj
Olá caro amigo Marco Aurélio. Como vai !!!
Prezado amigo, já há vários tópico falando sobre este mesmo assunto.
Peço encarecidamente que faça uma busca utilizando o botão " pesquisar". E exponha sua dúvida em um dos tópicos já existentes. É uma forma de centralizarmos melhor as repostas.
Se me permite uma dica, utilize essa ferramenta de pesquisa sempre que tiver uma dúvida. Com certeza encontrará algo a respeito. Caso não, aí sim crie um tópico específico.
Grato pela compreensão.
Att. MRQ!