Página 1 de 2

Barulho no carro ...

MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 11:19 pm
por Heitor Netto
Bom, estou andando no punto, as vezes quando estou de 2ª marcha ou então passo por algum quebra mola, um barulho começa, parece que está arrastando algo no chão, mandei vê o peito de aço, mas o meu carro não tem peito de aço, vou mandar colocar semana que vem... então essa acusação "peito de aço amassado" está descartado. O que seria isso ?

O barulho só começa quando eu passo por algum quebra mola, ou então na 2ª marcha acelerando pouquinho ... Pensei que fosse o cano arrastando no chão, mas o cano está SUPER PRESO. Falaram que era o peito de aço, mandei checar quando mandei alinhar o meu carro e o mecânico falou que meu carro não possui peito de aço... Estou ficando maluco, porque esse barulho É MUITOOOOOO IRRITANTE, MUITO ! Parece algo de ferro arrastando, um barulho meio sem noção, normalmente esse barulho é quando o cano de descarga está solto, mas já conferi e não está. Tem alguma coisa proporcionando esse barulho ... Será mola ? Suspensão ? Algo solto no carro ? Pelo o que eu tento ouvir, o barulho é mais na parte do motorista ... agora não consigo destinguir se é na frente ou atrás ... Peço ajuda para poder arrumar logo isso, porque ninguém resolve essa porcaria rs

Agradeço desde já !
E outra ... Tenho Fiat Punto 1.8 HLX Completo sem Blue&ME ... meu ar condicionado, GELA MUITO NA FRENTE, MUUUUUUUUUITO! Mas atrás, parece que a pessoa está na praia ( já que meu carro tem teto solar), fica um calor insuportável atrás, será o filtro que está na hora de trocar? Alguma limpeza? Tem gente que fala que é normal, que os carro da fiat ano 2008 não gelam muito atrás, só mesmo na frente. Obrigado novamente (:

Re: Barulho no carro ...

MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 11:37 pm
por Marquinhos_rj
respondido via MP.
Vlw!

Re: Barulho no carro ...

MensagemEnviado: Seg Dez 23, 2013 11:04 pm
por eduardogd
O meu começou agora a fazer esse barulho, no seu o que era? Amanhã vou ver se acho um mecânico...

Re: Barulho no carro ...

MensagemEnviado: Ter Dez 24, 2013 9:29 am
por jpromero
Se não for o protetor de cárter e nem o escapamento pode ser algum suporte do câmbio que esteja estourado e nessa situação o câmbio pode acabar se movimentando e as semi-árvores acabam por raspar em algum ponto da carroceria.

Re: Barulho no carro ...

MensagemEnviado: Ter Dez 24, 2013 10:57 am
por eduardogd
O problema era o rolamento estourado... Gastei R$150,00 na troca do rolamento e o cubo...

Re: Barulho no carro ...

MensagemEnviado: Ter Jan 07, 2014 9:16 am
por luis Arruda
Bom dia, se possível me ajude, tenho um punto 2010/2011, cara ele tem um barulho na parte traseira já vi tampão, não tem nada solto na mala, não sei mais onde vê, me dê um horizonte por favor, obg.

Re: Barulho no carro ...

MensagemEnviado: Qua Jan 08, 2014 8:22 am
por Gabriel®
se for um nheck nhenck sao os bancos traseiros

Re: Barulho no carro ...

MensagemEnviado: Qua Jan 08, 2014 9:26 am
por eduardogd
luis Arruda escreveu:Bom dia, se possível me ajude, tenho um punto 2010/2011, cara ele tem um barulho na parte traseira já vi tampão, não tem nada solto na mala, não sei mais onde vê, me dê um horizonte por favor, obg.


Uma vez eu estava escutando barulho como se fossem ferro batendo, depois percebi que os cintos de segurança traseiros estavam soltos na parte de trás... :roll:

Re: Barulho no carro ...

MensagemEnviado: Seg Fev 03, 2014 7:58 pm
por fersderferesder
o
meu ta com um barulho qndo piso no freio como se fosse uma engrenagem
sem lubrificaçao outro dia ouvi esse mesmo barulho em um palio modelo
novo!

Re: Barulho no carro ...

MensagemEnviado: Ter Fev 04, 2014 4:27 pm
por jpromero
fersderferesder escreveu:o
meu ta com um barulho qndo piso no freio como se fosse uma engrenagem
sem lubrificaçao outro dia ouvi esse mesmo barulho em um palio modelo
novo!


Pode ser pastilha de freio ou discos muito desgastados.