Limpando a cola dos adesivos originais....
Limpando a cola dos adesivos originais....
ai raça alguem pode me ajudar, acabei de tirar do amarelinho uma faixa no vidro traseiro e ficou com muita cola, gostaria de saber que produto usar pra nao estragar o temporizador traseiro?
aguardo respostas
aguardo respostas
[ X ] Blue&Me [ X ] Bi-xenon e xenon 8000K
[ X ] SkyDome [ X ] Molas esportivas JJespeciais
[ X ] Bancos em couro originais

- Piloto de Autorama
Re: Limpando a cola dos adesivos originais....
nobrega escreveu:ai raça alguem pode me ajudar, acabei de tirar do amarelinho uma faixa no vidro traseiro e ficou com muita cola, gostaria de saber que produto usar pra nao estragar o temporizador traseiro?
aguardo respostas
A cola é externa?
Até onde sei o temporizador é interno...
Ao meu ver pode usar qualquer produto pra tirar a cola...
Querosene tira fácil... mas use com moderação!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: Limpando a cola dos adesivos originais....
socket escreveu:nobrega escreveu:ai raça alguem pode me ajudar, acabei de tirar do amarelinho uma faixa no vidro traseiro e ficou com muita cola, gostaria de saber que produto usar pra nao estragar o temporizador traseiro?
aguardo respostas
A cola é externa?
Até onde sei o temporizador é interno...
Ao meu ver pode usar qualquer produto pra tirar a cola...
Querosene tira fácil... mas use com moderação!
uahuahuaha pareceu comercial de bebida isso !!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
é aquele adesivo de carro do ano da autoesporte, interno? Eu tiro cola com azeite de oliva na esponja, e depois shampoo de carro na esponja, passando água, se der, ou um pano bem úmido.
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Puts... esses adesivos me irritam profundamente...
O meu veio com 2 no vidro traseiro, colados por dentro. Um daquele carro do ano, e outro da concessionária que comprei... Tirei passando um pano molhado na água quente... saiu direitinho...
Agora me colaram um tb na lataria, abaixo do Punto... esse foi mais complicado de tirar... e pra tirar a cola, só com cera mesmo!
O meu veio com 2 no vidro traseiro, colados por dentro. Um daquele carro do ano, e outro da concessionária que comprei... Tirei passando um pano molhado na água quente... saiu direitinho...
Agora me colaram um tb na lataria, abaixo do Punto... esse foi mais complicado de tirar... e pra tirar a cola, só com cera mesmo!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
CAPRA escreveu:é aquele adesivo de carro do ano da autoesporte, interno? Eu tiro cola com azeite de oliva na esponja, e depois shampoo de carro na esponja, passando água, se der, ou um pano bem úmido.
exatamente é o adesivo do carro do ano 2008 e bla bla bla...
tirei com pouco de alcool e agua...
falta tirar o da concessionaria abaixo do Punto, esse só encerando?
[ X ] Blue&Me [ X ] Bi-xenon e xenon 8000K

- Piloto de Autorama
nobrega escreveu:CAPRA escreveu:é aquele adesivo de carro do ano da autoesporte, interno? Eu tiro cola com azeite de oliva na esponja, e depois shampoo de carro na esponja, passando água, se der, ou um pano bem úmido.
Ta ligado aquele soprador que os instaladores de filme usan? Mais parece um secador de cabelo? Aquela paradinha tira esse adesivo rapidão,´passa numa loja de som e pede pro cara tirar, num custa nada.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
JohnnieWalker escreveu:nobrega escreveu:CAPRA escreveu:é aquele adesivo de carro do ano da autoesporte, interno? Eu tiro cola com azeite de oliva na esponja, e depois shampoo de carro na esponja, passando água, se der, ou um pano bem úmido.
Ta ligado aquele soprador que os instaladores de filme usan? Mais parece um secador de cabelo? Aquela paradinha tira esse adesivo rapidão,´passa numa loja de som e pede pro cara tirar, num custa nada.
Mas ai vai acabar tirando o ''Punto'' tb, não??

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)