Punto Essence 1.6 16v - Mandar Controlar Motor

Boa Noite galera .....
Estou com uma dúvida em relação a luz da injeção eletrônica.
Retirei o carro da concessionária e conforme solicitado fiz o primeiro abastecimento com etanol (em um posto de confiança), passado dois dias começou a acender a luz da injeção eletrônica, dar falhas na aceleração e o carro não desempenhava (parecia "amarrado") e no computador de bordo aparecia a mensagem MANDAR CONTROLAR MOTOR. Levei o carro na concessionária e estão fazendo vários testes para detectar o problema. O consultor técnico afirmou que tem hora que só funciona 3 bicos e as vezes volta ao normal e funciona os 4. Agora estão sendo feito novos testes para detectar o por que as vezes um dos bicos injetores não injeta. Está sendo verificado a central, módulo, chicote, bicos, etc. Foi citado também que o "sistema não leu/reconheceu o combustível", até agora a central, módulo e bicos não apresentaram problemas e o combustível é de procedência. O consultor técnico me disse que provalmente não será necessário trocar nenhuma peça, pois eles vão dar pressão em não sei o que(não me lembro o nome) e fazer uma limpeza. Agora eu estou aguardando os testes serem finalizados.
Alguém já teve um problema parecido? O que foi detectado? Será que não acarretará em problemas futuros?
Gostaria de ter outras opiniões para comparar com o que a concessionária vai me dizer. abç....
Estou com uma dúvida em relação a luz da injeção eletrônica.
Retirei o carro da concessionária e conforme solicitado fiz o primeiro abastecimento com etanol (em um posto de confiança), passado dois dias começou a acender a luz da injeção eletrônica, dar falhas na aceleração e o carro não desempenhava (parecia "amarrado") e no computador de bordo aparecia a mensagem MANDAR CONTROLAR MOTOR. Levei o carro na concessionária e estão fazendo vários testes para detectar o problema. O consultor técnico afirmou que tem hora que só funciona 3 bicos e as vezes volta ao normal e funciona os 4. Agora estão sendo feito novos testes para detectar o por que as vezes um dos bicos injetores não injeta. Está sendo verificado a central, módulo, chicote, bicos, etc. Foi citado também que o "sistema não leu/reconheceu o combustível", até agora a central, módulo e bicos não apresentaram problemas e o combustível é de procedência. O consultor técnico me disse que provalmente não será necessário trocar nenhuma peça, pois eles vão dar pressão em não sei o que(não me lembro o nome) e fazer uma limpeza. Agora eu estou aguardando os testes serem finalizados.
Alguém já teve um problema parecido? O que foi detectado? Será que não acarretará em problemas futuros?
Gostaria de ter outras opiniões para comparar com o que a concessionária vai me dizer. abç....