Punto chama atenção por onde passa...É super marcante!
Punto chama atenção por onde passa...É super marcante!
Olá pessoal, blza?
Comprei um punto, e percebo que apesar de não ser nenhuma novidade(pq foi lançado em 2007), ele por onde passa chama a atenção da galera, é um carro que nos deixa orgulhosos em ter um =). Suas linhas harmoniosas fazem diferença diante de modelos mesmices que tem por aí...
Os outros carros somente passam peela gente, mas quando o punto passa...Sem dúvida dar gosto de ver...rsrsrs
Sou suspeito em falar...mais: O Punto arrasa galera! Tem sua própria personalidade, é um carro diferente dos outros rsrsrs Impõe beleza, esportividade e requinte.
Tudo isso junto...tinha que ser o o Punto!
Comprei um punto, e percebo que apesar de não ser nenhuma novidade(pq foi lançado em 2007), ele por onde passa chama a atenção da galera, é um carro que nos deixa orgulhosos em ter um =). Suas linhas harmoniosas fazem diferença diante de modelos mesmices que tem por aí...
Os outros carros somente passam peela gente, mas quando o punto passa...Sem dúvida dar gosto de ver...rsrsrs
Sou suspeito em falar...mais: O Punto arrasa galera! Tem sua própria personalidade, é um carro diferente dos outros rsrsrs Impõe beleza, esportividade e requinte.
Tudo isso junto...tinha que ser o o Punto!
- Piloto de Atari
Re: Punto chama atenção por onde passa...É super marcante!
Hoje já perdeu a graça...
Era legal logo quando tinha acabado de comprar .. O 1º punto que eu vi na rua foi o meu mesmo,kkkk Ai sim.. Todo mundo apontava, quebrava o pescoço.. uns até conversavam...
Setembro de 2007, bons tempos,kkkkkkk
Era legal logo quando tinha acabado de comprar .. O 1º punto que eu vi na rua foi o meu mesmo,kkkk Ai sim.. Todo mundo apontava, quebrava o pescoço.. uns até conversavam...
Setembro de 2007, bons tempos,kkkkkkk
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
Comprei o meu em fim de 2009 e percebi o mesmo efeito. E de fato, via pouquíssimos puntos na rua. Agora, com os etorq parece que houve um boom de vendas de puntos. Tenho visto muitos. Curiosamente muitos Attractives, embora as vendas cresceram com os etorq
- Piloto de Kart de feriado
Tive o Novo Uno Way que no começo, há um ano atrás era uma sensação assim que comprei...um ano depois não vejo mais graça nele e está sendo taxado de uma carro super popular..se vê muito..no caso do punto, foi lançado em 2007 e ainda hoje arranca suspiros....4 anos depois do lançamento.
Hoje em dia são tantos carros sendo lançados, que um ano depois ser marcante é uma raridade...Por isso valorizo meu Punto...o tempo passa..e até agora ainda causa muitas sensações e acreditem...ainda é o sonho de consumo de muita gente!
Hoje em dia são tantos carros sendo lançados, que um ano depois ser marcante é uma raridade...Por isso valorizo meu Punto...o tempo passa..e até agora ainda causa muitas sensações e acreditem...ainda é o sonho de consumo de muita gente!
- Piloto de Atari
Por isso eu sou adepto da personalização automotiva! qnd o carro é novo e tem poucos rodando, todo mundo olha mas com o tempo cai na rotina, dai vc poe uma roda no carro, rebaixa, poe xenon, vish! Os olhares são só pro seu carro novamente!
Na minha cidade, ainda há poucos carros com rodas brancas, dai resolvi apostar nessa novidade pra chamar a atenção do povo... e ta funcionando! 

- Velha Guarda
Não curto personalização, rebaixar, rodas aro 1000
essas coisas, mas seu ponto e vista é válido e bem verdade mesmo. No meu caso no máximo colocaria umas rodas legais, mas nem me passa pela cabeça rebaixar ou algo assim... Pessoalmente acho carro bonito é carro original bem cuidado. Aliás esses dias passou um opala por mim, brilhando como se tivesse saído da CC, totalmente original, lindo. Fiquei feliz pelo Opala que teve um bom dono e não um manolo que socou no chão e lacrou com G0 

Então é bom aproveitar esse design primiroso que o Punto carrega hoje, feito pelo mestre Giugiaro, da Italdesign, pois o Bigodinho de Porteiro vem aí para causar grande poluição visual nas nossas ruas.
Eu sinceramente não me canso do design do Punto, pra mim segue atual e quebrando pescocinhos...
Eu sinceramente não me canso do design do Punto, pra mim segue atual e quebrando pescocinhos...

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Comprei o meu em novembro de 2007 e naquela época causava torcicolos na rua mesmo. Sem contar que comprei em Goiânia porque em Brasília a estimativa pra receber o carro era de 60-120 dias. Não tinha em estoque. Hoje, continua bonito, mas novidade é outra coisa!
- Piloto de Testes da FIAT
AlexJW escreveu:Então é bom aproveitar esse design primiroso que o Punto carrega hoje, feito pelo mestre Giugiaro, da Italdesign, pois o Bigodinho de Porteiro vem aí para causar grande poluição visual nas nossas ruas.
Quando deixo o meu enceradinho, muitos pescoços quebram... Até inveja de ex tenho que aturar...

Fernando Vieira escreveu:AlexJW escreveu:Então é bom aproveitar esse design primiroso que o Punto carrega hoje, feito pelo mestre Giugiaro, da Italdesign, pois o Bigodinho de Porteiro vem aí para causar grande poluição visual nas nossas ruas.
Quando deixo o meu enceradinho, muitos pescoços quebram... Até inveja de ex tenho que aturar...![]()
![]()
![]()
A cor do seu ajuda. Vermelho Magma já é bonito, quando encerado então... vide o Punto do Léo, no último encontro. Veja as fotos tiradas por mim, abaixo. Não tinha como tirar foto sem reflexo heheheheh!!!

Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200