[Molas] H&R com as 16 originais
[Molas] H&R com as 16 originais
E ai galera , cmo rolou um aumento no salário, to pensando em colocar umas molas esportivas... uns amigos me disseram pra colocar H&R, andei lendo que rebaixa um pouco mais e são mais duras que a eibach. Agora queria saber , quantos cm baixa msm ? no site da dubstore diz 3,5cm , eu duvido muito disso, acho que baixa bem mais. Será que vai pega pelo pneu ser perfil alto ? Algm tem foto com molas esportivas(tanto eibach quanto H&R) pra eu dar uma olhada ?
Segue o link das molas que eu vi no site: http://www.dubstore.com.br/loja/produto ... fiat_punto ( aqui não diz se é pro 1.8 16v)
Segue o link das molas que eu vi no site: http://www.dubstore.com.br/loja/produto ... fiat_punto ( aqui não diz se é pro 1.8 16v)
- Piloto de Autorama
Re: [Molas] H&R com as 16 originais
Josue escreveu:E ai galera , cmo rolou um aumento no salário, to pensando em colocar umas molas esportivas... uns amigos me disseram pra colocar H&R, andei lendo que rebaixa um pouco mais e são mais duras que a eibach. Agora queria saber , quantos cm baixa msm ? no site da dubstore diz 3,5cm , eu duvido muito disso, acho que baixa bem mais. Será que vai pega pelo pneu ser perfil alto ? Algm tem foto com molas esportivas(tanto eibach quanto H&R) pra eu dar uma olhada ?
x2 (mesmissima duvida)
- Velha Guarda
Josue, dá uma pesquisada no "carros dos membros", com certeza lá alguém vai ter a configuração do carro que vc quer montar. Espero ter ajudado!
- Roda dura de Auto Escola
Romano escreveu:Josue, dá uma pesquisada no "carros dos membros", com certeza lá alguém vai ter a configuração do carro que vc quer montar. Espero ter ajudado!
kra eu dei uma boa fuçada la, e não achei nenhum pra servir de exemplo =/
- Piloto de Autorama
entendi... tenta tomar base no carros com 17"... o meu está com aro 17" perfil 45 e mola esportiva.
- Roda dura de Auto Escola
Abaixa o carro em torno de 4-5cm;
vc nem leu o link q vc mandou

BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:Abaixa o carro em torno de 4-5cm;
vc nem leu o link q vc mandou
na verdade eu li, mas eu confundi aqui na hora de postar ...

vi no mercado livre o vendedor dizendo que baixa 3,5 cm, agora não sei qual é a real

- Piloto de Autorama
Romano escreveu:entendi... tenta tomar base no carros com 17"... o meu está com aro 17" perfil 45 e mola esportiva.
vou fazer isso msm !

- Piloto de Autorama
o cara apenas quer saber quanto abaixa pq varia de uma mola pra outra e etc eu particularmente usei as eibach e as jj pra min não da diferença nenhuma no quesito altura , mais as eibach são bem mais confortaveis , sobre as H&R dizem que abaixam mais que todas mais eu nunca vi ao vivo já vi por fotos e pra min me pareceu a mesma coisa , sobre as 16 originais não vai pegar pode ficar tranquilo já andei engolindo pneu com as 16 e não raspou , espero ter ajudado , abraços.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
opa, vou tirar as fotos do meu e posto aqui
ta com eibach com as 16 pneu e roda original...
amanha posto aqui
ta com eibach com as 16 pneu e roda original...
amanha posto aqui
- Velha Guarda