Barulho ar-condicionado após troca do filtro

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Barulho ar-condicionado após troca do filtro

por wnfilho » Sáb Abr 16, 2011 4:23 pm

Pessoal, ontem troquei o filtro de ar-condicionado do meu carro, realizei a higienização tudo dentro do recomendado.
O filtro comprado foi o da marca mil e tambem comprei um spray higienizador da propria marca mil.
Tudo certo. Porém quando fui montar o filtro novo reparei que o ar estava fazendo um barulho muito estranho, parecido com barulho de vento sendo desviado. Esse barulho aumenta conforme eu aumento a velocidade do ar-condicionado.
Alguém ja teve esse barulho? Sera que é normal por estar passando mais ar do que estava antes?

Obrigado
Imagem
AudioBank 4100 | JL 12w1v2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Barulho ar-condicionado após troca do filtro

por reteberga » Sáb Abr 16, 2011 9:47 pm

Amigo geralmente acontece de na hora de tirar o filtro derrubar folhas secas ou algum detrito na ventoinha.
Pede pra dar uma conferida. Ou se você mesmo quiser, o filtro fica no porta luvas, é desmontar a tampa, tirar o filtro e colocar a mão lá, se tiver algo você vai encontrar.
Abraços.
Punto HLX 1.8 Preto Vulcano - Skydome / Ar digital / Vidro tras. one touch / Rodas 15"
Som: Processador de som MTX re-q / Pioneer 308 + Taramps T400 / GTA 260 + CS60D Bravox / CX50B / HA4.120 + 2x HDI 300 + 2x ST200 + Mid Selenium 12pw3 / MC Audiophonic 2 farad
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama