Trocando a bateria do punto !
6 mensagens
|Página 1 de 1
Trocando a bateria do punto !
Oi queria por uma bateria impact, que e boa para som automotivo, a duvida e o seguinte se alguem ja troucou a bateria do punto , e se ela vai caber eu to querendo essas baterias aqui oh ; http://www.autolojacuritiba.com.br/cate ... /baterias/ to querendo colocar a de 90 amperes, sera que vai entrar certindo ou nao
pois tenho o som e a bateria nao esta aguentando nada !
da um help ai vlw !

da um help ai vlw !
Punto Sporting Abarth 1.8 8v Ar digital,Sky view,Abs + Air Bag,B&M.Ponteira esportiva.
Molas H&R amplificador-hurricane-h1-360.4;Bomber Upgrade 12:Selenium 1 corneta + 1 tweter.
Kit Xenon HID H1 - 8.000K milhas ; 17x7 - 4x98 + Pneus Dunlop 215 45 r 17
Kit Bi Xenon HID H4 - 8.000k ;
Molas H&R amplificador-hurricane-h1-360.4;Bomber Upgrade 12:Selenium 1 corneta + 1 tweter.
Kit Xenon HID H1 - 8.000K milhas ; 17x7 - 4x98 + Pneus Dunlop 215 45 r 17
Kit Bi Xenon HID H4 - 8.000k ;
- Piloto de Autorama
Re: Trocando a bateria do punto !
Cara se cabe ou não eu não sei, mas talvez seu alternador nao aguentaria sustentar uma bateria com capacidade maior, e ela terá uma vida curta.
Coloca uma à parte(só pro som), tipo modelo SOUND COMPETITION (TSC 80 DDD) da TUDOR e seja feliz!
Coloca uma à parte(só pro som), tipo modelo SOUND COMPETITION (TSC 80 DDD) da TUDOR e seja feliz!
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
moisesvalbuza escreveu:Cara se cabe ou não eu não sei, mas talvez seu alternador nao aguentaria sustentar uma bateria com capacidade maior, e ela terá uma vida curta.
Concordo com oq o moises falou..
Acho mais valido colocar uma bateria a parte apenas para o som..
Mas se cabe ou nao.. eu acho que cabe simmm, mas de qlq forma, vai numa loja de baterias e panz e pergunta pros kras, eles com ctza manjam mais desse assunto.
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Ps.: Trabalho na fábrica da TUDOR!! heheheehe
merchand nenhum né!!

merchand nenhum né!!

Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
- Roda dura de Auto Escola
moisesvalbuza escreveu:Ps.: Trabalho na fábrica da TUDOR!! heheheehe
merchand nenhum né!!![]()
Mas de qualquer forma foi uma boa ideia a sua
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Pra por bateria só pro som acredito que seja um som forte mais de 1000WRMS !! se for abaixo disso abraça a impact de 90A que da conta sim....se não me engano o alternador do 1.8 é de 110A
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
6 mensagens
|Página 1 de 1