Diammond Vision vs Crystal Vision
Diammond Vision vs Crystal Vision
eae galera..
entao o topico ja diz quase tudo, qual a diferenca entre elas?
qual das duas é melhor?
e se nao for pedir de mais quem tiver no seu punto pode postar a foto ai?
abraço..
entao o topico ja diz quase tudo, qual a diferenca entre elas?
qual das duas é melhor?
e se nao for pedir de mais quem tiver no seu punto pode postar a foto ai?
abraço..
- Piloto de Atari
Re: Diammond Vision vs Crystal Vision
IZLU
Tanto a Crystal quanto a Diamond Vision dão uma grande diferença em relação às halogeneas originais.
A diferença da Crystal para a Diamond Visison é somente a tonalidade da cor. Pois a Crystal tem temperatura de cor a 4300K, a Diamond 5000k.
Com a Crystal Vision é certo que nenhum policial irá chiar, porém a Diamond Vision, pode ser que chiem, alegando tom azulado que é proibido e tal.
MAIS ESPECIFICADAMENTE FALANDO... !!!
A PHILLIPS tem a disposição atualmente 4 tipos de lampadas halógenas : Cristal Vision, Coll Blue, Diamond Vision e X-Treme Power.
Tanto a Cristal Vison como a Cool Blue tem nas versões H1, H3, H4 e H7 .
A Diamond Vision so tem H1, H3 e H7 ( e portanto não podem ser usadas em todos os carros - somente naqueles que tem dupla parábola com lâmpadas independentes para o facho baixo e facho alto ( Os modelos da Ford, por exemplo usam H7 tanto no baixo como no alto ) .
MAs as Lâmpadas Diamond Vision ( são holandesas ) tem um desempenho muito melhor ( iluminam 30% mais que as halógenas comuns ) .
Existem também as X-Treme Power ( com potência REAL de 90 watts , iluminam 80% mais que as halógenas comuns ....mas... tem 2 problemas: so tem na versão H4 e H7 e ..NÃO DEVEM SER USADAS EM FARÓIS QUE TEM PARÁBOLA DE PLÁSTICO ...PORQUE PODE ( PODE MESMO ) DERRETER......( MELHOR USAR COM PARÁBOLA DE ALUMÍNIO POLIDO QUE SO EXISTE NA EUROPA ....) .
SÃO DIFICÍLIMAS DE ACHAR, CUSTAM CARO ( 300 REAIS O PAR) E VC TEM QUE INSTALAR 2 RELÉS SEPARADOS PARA O FACHO ALTO E BAIXO E TROCAR A FIAÇÃO POR CABOS DE 4mm2, E COLOCAR FUSÍVEIS INDEPENDENTES DE 30A !!!).
( MAS, MEU AMIGO, SE VC ACHAR E QUISER INSTALAR NO SEU CARRO FAÇA COM AUXÍLIO DE UM BOM ELETRICISTA !)
POSSO TE GARANTIR QUE FICA MELHOR QUE XENON ORIGINAL !!!
Tanto a Crystal quanto a Diamond Vision dão uma grande diferença em relação às halogeneas originais.
A diferença da Crystal para a Diamond Visison é somente a tonalidade da cor. Pois a Crystal tem temperatura de cor a 4300K, a Diamond 5000k.
Com a Crystal Vision é certo que nenhum policial irá chiar, porém a Diamond Vision, pode ser que chiem, alegando tom azulado que é proibido e tal.
MAIS ESPECIFICADAMENTE FALANDO... !!!
A PHILLIPS tem a disposição atualmente 4 tipos de lampadas halógenas : Cristal Vision, Coll Blue, Diamond Vision e X-Treme Power.
Tanto a Cristal Vison como a Cool Blue tem nas versões H1, H3, H4 e H7 .
A Diamond Vision so tem H1, H3 e H7 ( e portanto não podem ser usadas em todos os carros - somente naqueles que tem dupla parábola com lâmpadas independentes para o facho baixo e facho alto ( Os modelos da Ford, por exemplo usam H7 tanto no baixo como no alto ) .
MAs as Lâmpadas Diamond Vision ( são holandesas ) tem um desempenho muito melhor ( iluminam 30% mais que as halógenas comuns ) .
Existem também as X-Treme Power ( com potência REAL de 90 watts , iluminam 80% mais que as halógenas comuns ....mas... tem 2 problemas: so tem na versão H4 e H7 e ..NÃO DEVEM SER USADAS EM FARÓIS QUE TEM PARÁBOLA DE PLÁSTICO ...PORQUE PODE ( PODE MESMO ) DERRETER......( MELHOR USAR COM PARÁBOLA DE ALUMÍNIO POLIDO QUE SO EXISTE NA EUROPA ....) .
SÃO DIFICÍLIMAS DE ACHAR, CUSTAM CARO ( 300 REAIS O PAR) E VC TEM QUE INSTALAR 2 RELÉS SEPARADOS PARA O FACHO ALTO E BAIXO E TROCAR A FIAÇÃO POR CABOS DE 4mm2, E COLOCAR FUSÍVEIS INDEPENDENTES DE 30A !!!).
( MAS, MEU AMIGO, SE VC ACHAR E QUISER INSTALAR NO SEU CARRO FAÇA COM AUXÍLIO DE UM BOM ELETRICISTA !)
POSSO TE GARANTIR QUE FICA MELHOR QUE XENON ORIGINAL !!!
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Amigo, existe sim a Diamond H4, eu mesmo ja comprei, so estou esperando chegar, ainda nao sei como q fica no carro, mas pelo q ja li, ficam mto boas sim, so nao peguei a H1 p milha pq nao tinha na loja na hr, e o preço, segue o site de onde comprei, https://www.tuningparts.com.br/ la tem todos os modelos, Lâmpada Diamond Vision H4 Philips 5000K R$ 134,98,
abraço.
abraço.
- Piloto de Atari
gdazzz escreveu:Amigo, existe sim a Diamond H4, eu mesmo ja comprei, so estou esperando chegar, ainda nao sei como q fica no carro, mas pelo q ja li, ficam mto boas sim, so nao peguei a H1 p milha pq nao tinha na loja na hr, e o preço, segue o site de onde comprei, https://www.tuningparts.com.br/ la tem todos os modelos, Lâmpada Diamond Vision H4 Philips 5000K R$ 134,98,
abraço.
Existe mesmo !!! hsuahsua
falhei ...
Mas creio que o restante foi bem explicado
Vai Corinthians!!!
cara, valeu pela resposta..
esclareceu todas minhas duvidas
abraçoo
esclareceu todas minhas duvidas
abraçoo
- Piloto de Atari
O ruim é aquele aspecto azul da lâmpada halógena no farol. Eu acho feio.
- Piloto de Testes da FIAT
eu tb acho feio e não gosto...mas comparativo de um t-jet de um amigo meu... crystal vision fica bem mais azul quando desligado e bem menos parecid com xenon. Diamond vision fica bem menos azulado aspecto do farol quando desligado e de longe muito parecido com xenon
- Barbeiro de Auto Escola
Entre esas eu acho que a Diamond é mais bonita...
Mas eu to guardando dindin pra colocar um farol projetor R8 ou um Angel Eyes...
Entao enqanto isso ta com essas lanterninhas feias e amarelas que vem no carro shuaasuha
Mas eu to guardando dindin pra colocar um farol projetor R8 ou um Angel Eyes...
Entao enqanto isso ta com essas lanterninhas feias e amarelas que vem no carro shuaasuha
Vai Corinthians!!!
Tô é quase pegando umas da ALPER pelo preço!! hehehe
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -5000k-_JM
Vlw
Vlw
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
nossa.... 30REAIS ta massa o preco em....
Até balanco um poko as estruturas aqui, pq to guardando pra colocar o farol lah q eu comentei, mas 30 conto nessas H4 ai ta de boa... nem pesa shuashuah
Até balanco um poko as estruturas aqui, pq to guardando pra colocar o farol lah q eu comentei, mas 30 conto nessas H4 ai ta de boa... nem pesa shuashuah
Vai Corinthians!!!