ford new fiesta??
ford new fiesta??
Galera tava na rua essa semana com meu pai e vimos um new fiesta (como o da foto porem cinza grafiti, estilo o cinza cromo da fiat), perguntei a um colega meu que trabalha numa cc da ford, e o mesmo aconselhou a compra, o carro de entrada inicia em 50.900 reais e vem com ar - trio - dh - som com mp3 e rodas de liga 16, motor 1.6 16 v sigma flex, que trabalha como o e.torq por corrente e não por correia contei isso pro meu pai e ele ficou interessado, o que vcs acham valeria a pena? tipo ele encomendou tem umas 2 a 3 semanas atras um punto 1.8 e.torq do jeitinho que ele quer, porem veio essa duvida do new fiesta

Re: ford new fiesta??
Ele ja encomendou o Punto e veio a duvida do new fiesta, isso?
Olha amigo, eu não sou muito fã de Ford, então sou meio suspeito pra falar... hehe
Não acho que vale a pena pagar quase 51k em um Fiesta.
Diga a seu pai que eu recomendei ele a continuar na espera do Punto dele
Olha amigo, eu não sou muito fã de Ford, então sou meio suspeito pra falar... hehe

Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

eu pelo contrario curti o new fiesta, o acabamento da Ford é bem melhor em vários pontos

- Velha Guarda
Guilherme Presotto escreveu:Ele ja encomendou o Punto e veio a duvida do new fiesta, isso?
ele na realidade encomendou o punto mas agr botou na cabeça que quer outro carro, ai ja viu new civic (aqui na cidade ta caro pacas um usado), ja viu ate os cchineses da chery, e ficou interessado no new fiesta, segundo ele a gente vai la sabado!
Cara, são de propostas bem distintas. O Punto tem uma pegada mais esportiva, já o New Fiesta é algo mais família, tranquilo.
Se o Punto é do jeitinho que ele quer, eu esperaria pelo Punto. Apesar do New Fiesta, no segmento e proposta dele ser campeão, leia-se ótimo custo x benefício.
Seu pai faz o test drive nos 2?
Se o Punto é do jeitinho que ele quer, eu esperaria pelo Punto. Apesar do New Fiesta, no segmento e proposta dele ser campeão, leia-se ótimo custo x benefício.
Seu pai faz o test drive nos 2?
- Piloto de Autorama
Por pura coincidencia abri minha caixa de e-mail e um e-mail sobre o novo fiesta, comparando os interiores entre o Fiesta americano e o Fiesta brasileiro segue as fotos abaixo:
Fiesta americano:

Fiesta brasileiro:

Que diferença em...
Fiesta americano:

Fiesta brasileiro:

Que diferença em...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Guilherme Presotto escreveu:Por pura coincidencia abri minha caixa de e-mail e um e-mail sobre o novo fiesta, comparando os interiores entre o Fiesta americano e o Fiesta brasileiro segue as fotos abaixo:
Fiesta americano:
Fiesta brasileiro:
Que diferença em...
Mas o interior do new fiesta eh bem parecido com esse americano, a foto do brasileiro que vc mandou é do fiesta normal sem ser o new.
- Piloto de Autorama
o inteirior do fiesta americano é realmente fantástico! 

New Fiesta pra mim só se for o hatch.
não curti esse sedan.
não curti esse sedan.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Guilherme Presotto escreveu:Por pura coincidencia abri minha caixa de e-mail e um e-mail sobre o novo fiesta, comparando os interiores entre o Fiesta americano e o Fiesta brasileiro segue as fotos abaixo:
Fiesta americano:
http://4.bp.blogspot.com/_1dJFzROCwzY/S ... ricano.jpg
Fiesta brasileiro:
http://1.bp.blogspot.com/_1dJFzROCwzY/S ... 2011-2.jpg
Que diferença em...
como falaram, vc colocou a foto do fiesta, não do new fiesta

eu vi pessoalmente, e te digo q o acabamento da Ford é bem melhor q muitos outros por aí...

- Velha Guarda