Punto 1.4 2008 ELX
7 mensagens
|Página 1 de 1
Punto 1.4 2008 ELX
Boa noite galera estava a um bom tempo de olho no punto porem estava segurando a onda ate tirar a carteira, enfim consegui tirar a carteira e ontem fiz a compra desse punto que só estará comigo na semana que vem provavelmente sabado, ja que trabalho a semana toda...
O seguinte é o meu primeiro carro e nao entendo bulufas de carro.
e ja estava dando uma olhada no carro da galera e ja estou criando algumas ideias mas a primeira seria eu jogar uma rodinha maneira nele. A pergunta que nao quer calar meu carro aceita rodas com aro 17 sem ter que fazer nenhuma alteração ? É só comprar a roda, por e sair andando ?
abração galera em breve vem mais duvidas...
a ja ia esquecendo... só carro lindo aqui... a galera ta de parabens.
O seguinte é o meu primeiro carro e nao entendo bulufas de carro.
e ja estava dando uma olhada no carro da galera e ja estou criando algumas ideias mas a primeira seria eu jogar uma rodinha maneira nele. A pergunta que nao quer calar meu carro aceita rodas com aro 17 sem ter que fazer nenhuma alteração ? É só comprar a roda, por e sair andando ?
abração galera em breve vem mais duvidas...
a ja ia esquecendo... só carro lindo aqui... a galera ta de parabens.
- Piloto de Atari
Re: Punto 1.4 2008 ELX
cara o punto aceita bem rodas 17 do Linea sem problema nenhum...
Eu não entendo muito de rodas, mas pelos estudos aqui no forum o que vai influenciar se é compativel ou não com o carro é o offset da roda...
Eu não entendo muito de rodas, mas pelos estudos aqui no forum o que vai influenciar se é compativel ou não com o carro é o offset da roda...
- Piloto de Atari
Paulo, você deve atentar a duas questões quando compra uma roda:
1) O offset dela. O ideal é que seja maior do que 40;
2) A furação da roda do Punto é 4x98. Vc pode, então, comprar rodas 4x98 (ideal), 4x100 (e utilizar parafusos especiais) ou multifuros.
2) A furação da roda do Punto é 4x98. Vc pode, então, comprar rodas 4x98 (ideal), 4x100 (e utilizar parafusos especiais) ou multifuros.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
PHSV-BH escreveu:Paulo, você deve atentar a duas questões quando compra uma roda:
Obrigado a todos pela ajuda, mas meu up no carro vai ficar pra daki uns 2 meses, meu seguro saiu por 3.300 reais o mais barato

entao as rodas ficaram pro mes que vem ou o outro

alem do q nao são só rodas tem pneu tmb que pelo que vi sao bem carinhos tmb.
- Piloto de Atari
Seja bem vindo e meus parabéns!
Seu punto aceita até aro 20¨ sem alterações!
Atente-se apenas ao Offset da roda, de resto!
Tranquilo!
Parabéns!
Seu punto aceita até aro 20¨ sem alterações!
Atente-se apenas ao Offset da roda, de resto!
Tranquilo!
Parabéns!

Aprecie com moderação
Não esqueça dos pneus. Com uma roda aro 17, os pneus que vem nele provavelmente terão que ser trocados também.
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
paulovitor22 escreveu:PHSV-BH escreveu:Paulo, você deve atentar a duas questões quando compra uma roda:
Obrigado a todos pela ajuda, mas meu up no carro vai ficar pra daki uns 2 meses, meu seguro saiu por 3.300 reais o mais barato
entao as rodas ficaram pro mes que vem ou o outro
alem do q nao são só rodas tem pneu tmb que pelo que vi sao bem carinhos tmb.
Caraca, que facada de seguro para um ELX. O meu é menos da metade do seu (mesmo Punto, 2 anos mais novo). Só o fato de ser carta nova fez isso tudo com ele. Você deve ter uns 19 anos também...
Quanto as rodas, lembre-se que vai ter que trocar os pneus também, por uns de perfil mais fino para caber na caixa. Cuidado com o pessoal de lojas de rodas que só querem vender, e dizem que todas as rodas servem quando isso não é verdade. Eu vi um vendedor de loja de rodas desesperado pra botar uma roda de tala 205 (acho) numa Uno que não cabia e ele dizia que tinha que caber porque já tinha vendido a roda.
- Piloto de Kart de feriado
7 mensagens
|Página 1 de 1