Computador de Bordo

Eu vou apertando o botãozinho "trip" para checar consumo, quilometragem, etc.
Porém, o consumo instantâneo aparece "----".
E aí? rs
Porém, o consumo instantâneo aparece "----".
E aí? rs
Aldair87 escreveu:Eu vou apertando o botãozinho "trip" para checar consumo, quilometragem, etc.
Porém, o consumo instantâneo aparece "----".
E aí? rs
shadowcps escreveu:discordo, desculpe. foi graças ao consumo instantâneo que "aprendi" as manhas de dosar o pé no acelerador, por causa do sistema drive-by-wire e, com isso, reduzir o consumo. Hoje nem uso a função mas foi útil nas primeiras semanas com o Punto.
tarcisio doubek escreveu:se o marcador de nivel de combustivel estiver na reserva, ele fica marcando "---" mesmo...
Junior Luchi escreveu:shadowcps escreveu:discordo, desculpe. foi graças ao consumo instantâneo que "aprendi" as manhas de dosar o pé no acelerador, por causa do sistema drive-by-wire e, com isso, reduzir o consumo. Hoje nem uso a função mas foi útil nas primeiras semanas com o Punto.
Rapaizzz, pelo menos no meu q ando muito na cidade fica impossivel estabilizar o consumo instantaneo...tem horas q vc tá em 2° marcha com 2mil rpm e o cons.inst marca 4km/l...conforme o giro sobe pra 3mil rpm o consumo vai diminuindo(com a mesma carga aplicada no acelerador)!!! começa no 4km/l depois vai pra 12km/l !!!
Agora na pista com velocidade constante é outra história!!!
Hoje mesmo dei uma olhada no consumo medio do meu e tá marcando 11km/l na gasolina 90% cidade....pego um pequeno trecho de pista (tapetão) o resto é avenida com 300 semaforos!! HLX 1.8