Punto Attractive - Vidros eletricos traseiros e sensor de
4 mensagens
|Página 1 de 1
Punto Attractive - Vidros eletricos traseiros e sensor de
...estacionamento. Opa galera... sou novo aqui e novo com um punto tbm...
Comprei um Punto Attractive Branco kit comfort 2 e evolution 2 (chega daqui 15 dias ainda) ... porem eles nao vem com vidros eletricos traseiros. E tb queria saber do sensor de estacionamento, se eu mandar por fora da concessionaria eu perco a garantia? Terei que colocar os vidros e sensores na concessionaria?
Queria saber a faixa de preço pra mandar por na concessionaria e fora da concessionaria.
Obrigado.
Comprei um Punto Attractive Branco kit comfort 2 e evolution 2 (chega daqui 15 dias ainda) ... porem eles nao vem com vidros eletricos traseiros. E tb queria saber do sensor de estacionamento, se eu mandar por fora da concessionaria eu perco a garantia? Terei que colocar os vidros e sensores na concessionaria?
Queria saber a faixa de preço pra mandar por na concessionaria e fora da concessionaria.
Obrigado.
- Piloto de Atari
Re: Punto Attractive - Vidros eletricos traseiros e sensor de
Quando fui fazer o pedido do meu , eles tentaram me empurar um sem VET ai eu perguntei por quanto ficava pra colocar o preço ficava em R$ 1.200. O proprio vendedor falou que nao valia a pena pq o opcional era 835,00. O meu é um 1.6 16v. No seu caso só mandando colocar mesmo, mais R$ 1.200 ta meio salgado.Ve ai na concessionaria quanto eles cobram.
O sensor nao cheguei ver ainda, se vc souber o valor fala ai pra gente.
O sensor nao cheguei ver ainda, se vc souber o valor fala ai pra gente.
- Piloto de Atari
Na cc eles me cobrariam 830 pra colocar...
Mas opinião pessoal, vidro eletrico traseiro é uma coisa que vc quase nunca vai usar... e se for colocar coloca por fora, não perde a garantia, a grande questão é se der algum problema eletrico no carro eles vão acusar o vidro que vc colocou por fora...
Mas opinião pessoal, vidro eletrico traseiro é uma coisa que vc quase nunca vai usar... e se for colocar coloca por fora, não perde a garantia, a grande questão é se der algum problema eletrico no carro eles vão acusar o vidro que vc colocou por fora...
- Piloto de Atari
Se colocar estes itens fora da CC vc vai perder a garantia.....porque qualquer probleminha eletrico que seu carro dar eles vão atribuir ao acessorio que vc colocou fora da cc.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
4 mensagens
|Página 1 de 1