Trocando de Carro - Punto ou não eis a questao!
Trocando de Carro - Punto ou não eis a questao!
Senhores,
Sou novo por aqui (entro de vez em quando e leio os tópicos apenas) e estou prestes a trocar de carro (por um zero). No momento eu tenho um Peugeot 1.6 16 v Feline 2005.
Estava pendendo para um médio Hatch (Focus ou C4), porém a necessidade de economizar me fez pensar em um punto ou new fiesta hatch (se sair logo).
Quais são os grandes defeitos e qualidades do punto? Detalhe :
1) GOSTO de motores 16v, que enchem com rotação maior e o torque é mais ou menos linear (nesse ponto o motor da psa é muito bom, por exemplo). Alias acho que quem gosta de 8v não sabe o que se pode tirar de um 16, mas isso é papo para outro tópico.
2) Gosto de tecnologia embarcada e de uma boa suspensão. Como é a do punto? As do fiat que eu já conheci eram muito molengas e não gostei.
3) Consigo um com abs e airbag com menos de 50k??
Obrigado pessoal....
Sou novo por aqui (entro de vez em quando e leio os tópicos apenas) e estou prestes a trocar de carro (por um zero). No momento eu tenho um Peugeot 1.6 16 v Feline 2005.
Estava pendendo para um médio Hatch (Focus ou C4), porém a necessidade de economizar me fez pensar em um punto ou new fiesta hatch (se sair logo).
Quais são os grandes defeitos e qualidades do punto? Detalhe :
1) GOSTO de motores 16v, que enchem com rotação maior e o torque é mais ou menos linear (nesse ponto o motor da psa é muito bom, por exemplo). Alias acho que quem gosta de 8v não sabe o que se pode tirar de um 16, mas isso é papo para outro tópico.
2) Gosto de tecnologia embarcada e de uma boa suspensão. Como é a do punto? As do fiat que eu já conheci eram muito molengas e não gostei.
3) Consigo um com abs e airbag com menos de 50k??
Obrigado pessoal....

- Piloto de Atari
Re: Trocando de Carro - Punto ou não eis a questao!
Vamos la 3) Consigo um com abs e airbag com menos de 50k?? Sim...
50 mil vc pega um Punto legal..
Punto e muito bonito moderno..E se equipado com un s Ups fica + lindo... ainda .....
Defeito para uns e para outros nao ! Porta malas nanico. !vc precisa de portas malas ?
50 mil vc pega um Punto legal..
Punto e muito bonito moderno..E se equipado com un s Ups fica + lindo... ainda .....

Defeito para uns e para outros nao ! Porta malas nanico. !vc precisa de portas malas ?
- Instrutor de Auto Escola
2) a suspensão do punto pra mim, é a melhor de todos os fiats, q na maioria sao mt molengas etc..., quanto a tecnologia, ja vem bastante, se vc pedir o seu com blue&me tera ainda mais tecnologia embarcada, melhor até q mt carro mais caro.
3) sim, vc conseguei por uns 50mil vc pega até um sporting se vc der uma negociada, e ja vem completo,até com abs e airbag de serie[ o sporting] agr tem opçoes mais em conta só q abs e airbag sao opcionais e na maioria das vezes vc tem q esperar chegar por falta de veiculos com esses opcionais em estoque.
defeito do meu até agr[ um tjet] acho q só as concessionarias kk,o porta malas e o espaço interno comprei sabendo q era assim entao nao reclamo.
3) sim, vc conseguei por uns 50mil vc pega até um sporting se vc der uma negociada, e ja vem completo,até com abs e airbag de serie[ o sporting] agr tem opçoes mais em conta só q abs e airbag sao opcionais e na maioria das vezes vc tem q esperar chegar por falta de veiculos com esses opcionais em estoque.
defeito do meu até agr[ um tjet] acho q só as concessionarias kk,o porta malas e o espaço interno comprei sabendo q era assim entao nao reclamo.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
suspensao molenga nos fiat´s? vcs nunca dirigiram uno e 147 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Avaliação do Punto feita esse mês no best cars...
http://www2.uol.com.br/bestcars/mes/fia ... alogic.htm
http://www2.uol.com.br/bestcars/mes/fia ... alogic.htm
- Piloto de Autorama
O Punto é sempre uma boa escolha!!!
Eu compraria de novo!!!
Eu compraria de novo!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
A Mala do Punto é maior do que a do 206 ou é a mesma coisa?? Alguem sabe?
- Piloto de Atari
Cara... quanto à motorização depende muito do Punto que vc quer... é MUITO diferente de uma versão para outra... Nos novos Puntos, os motores são: 1.4 8v, 1.4 16v (T-Jet), 1.6 16v, 1.8 16v.
Tenho um HLX 2008. A motorização neste ano era de 1.8 8v (o tal GM powertrain).
A suspensão é bacana, é firme mas passa conforto.
No porta-malas, o do Punto é maior (270 contra 220 do Peugeot 206), mas de qualquer forma é bem pequeno.
A dica é a mesma de sempre: vá fazer um test-drive!
Tenho um HLX 2008. A motorização neste ano era de 1.8 8v (o tal GM powertrain).
A suspensão é bacana, é firme mas passa conforto.
No porta-malas, o do Punto é maior (270 contra 220 do Peugeot 206), mas de qualquer forma é bem pequeno.
A dica é a mesma de sempre: vá fazer um test-drive!
- Piloto de Autorama
tem como deixar o venerável 147 de fora ? Thanks.

VLA escreveu:suspensao molenga nos fiat´s? vcs nunca dirigiram uno e 147

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador