Página 1 de 1

- PUNTO T-JET - FILTRO KN IN BOX OU CONICO

MensagemEnviado: Seg Jan 31, 2011 10:36 pm
por ZAUDEH
GALERA AMANHA ESTAREI ENCOSTANDO MEU CARRO PRA FAZER ESCAPE E DOWPIPE NO GIBA E CHIP INTERCOOLER E FILTRO ESPORTIVO NA NASCARCHIPS!

EDUARDO DA NASCAR ME INFORMOU QUE FILTRO CONICO COM CAINHO QUE ELES JOGAM O CARRO PRO CANTO, RENDE MAIS QUE O KN INBOX! DENTRO DA CAIXA...

FIQUEI MEIO GRILADO PORQUE EH MUITO QUENTE A REGIAO DO MOTOR! MUITO MESMOO! ENTOA NAO SEI SE INVEZ DE AJUDAR PODE PERDER!

GOSTARIA DE SABER OPINIAO DE VCS! SE FAÇO KN IN BOX OU KN COM CAI! MESMO QUE O T-JET A REGIAO DO DO MOTOR, FILTRO ESQUENTA MUITO!

Re: - PUNTO T-JET - FILTRO KN IN BOX OU CONICO

MensagemEnviado: Ter Fev 01, 2011 11:04 am
por Ferranda
Kn in box, foi a minha escolha.
Assim não pega ar quente do cofre do motor.
Claro que a opinião do instalador sempre vai pender pra onde se gasta mais dinheiro.. Hehehehe
(>:D<)

Re: - PUNTO T-JET - FILTRO KN IN BOX OU CONICO

MensagemEnviado: Qua Fev 02, 2011 12:54 pm
por flaviocamargos
Como eu queria morar em SP para preparar o meu... Depois passa no Dinanometro e posta os gráficos!

Abraços

Re: - PUNTO T-JET - FILTRO KN IN BOX OU CONICO

MensagemEnviado: Qua Fev 02, 2011 2:20 pm
por fausto b.
e ai...como ficou?

Re: - PUNTO T-JET - FILTRO KN IN BOX OU CONICO

MensagemEnviado: Ter Mar 08, 2011 6:13 pm
por flaviocamargos
será que esse cara ainda aparecerá aqui?