Vale a pena 1.4 ELX ou 1.8 HLX ?
Vale a pena 1.4 ELX ou 1.8 HLX ?
Olá pessoal sou novo aqui estou querendo trocar meu carro atual pelo punto
porem estou em duvida se pego o 1.4 ELX ou 1.8 HLX
Me disseram que o 1.8 é beberrao e usa motor GM isso ser verdade ?
Entre custo e benificio e na hora da venda qual compensa ?
Se puderem responder e me ajudar a escolher ficaria muito grato.
- Piloto de Atari
Re: Vale Apenas 1.4 ELX ou 1.8 HLX ?
D3K1ST3R escreveu:Olá pessoal sou novo aqui estou querendo trocar meu carro atual pelo punto
Primeiro, seja bem vindo e parabéns pela escolha !
Pelo menos a duvida na qual você está é uma duvida boa.
Eu tenho um ELX com chave canivete, retrovisores eletricos, rodas de liga da originais, radio c/ mp3 e volante em couro com os controles do radio, o carro tem me agradado bastante principalmente no que diz respeito ao conforto.
Quanto ao motor, "ambos os dois" são beberrões, tanto o 1.4 quanto o 1.8 a grande diferença é que o 1.8 bebe um pouco mais e anda bem mais, então acaba tendo uma relação de consumo um pouco mais justa, se estiver errado que os donos dos 1.8 por favor façam a correção, como costumo andar na cidade, quase nunca pego estrada, acho que o desempenho do carro não esta como eu gostaria mas cumpre as exigencias basicas para ficar pela cidade mesmo, a unica furada do motor é em arrancadas e retomadas, mas essa defasagem ambos os motores possuem.
Na hora da venda creio que o 1.8 tenha uma menor desvalorização, mas não se preocupa mto com isso não pq o carro já sofreu 2 valorizações então, no meu caso que comprei em março, já perdi um pouco menos do que perderia em outros modelos e creio que os preços ainda vão subir mais !
Então creio que um dos pontos nos quais você deve se focar mais é em relação a estrada, se você viajar mto ou tiver que pegar mta estrada sem sombra de duvidas o 1.8 vai te dar mais prazer ao dirigir!
Mas como já disse, essa boa duvida não é das mais dificeis de resolver!
E não se esqueça de chorar descontos e "brindes" qnd for comprar pq tem mta gente conseguindo coisas legais na negociação, no meu caso foram os bancos de couro !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:D3K1ST3R escreveu:Olá pessoal sou novo aqui estou querendo trocar meu carro atual pelo punto
Eu tenho um ELX com chave canivete, retrovisores eletricos, rodas de liga da originais, radio c/ mp3 e volante em couro com os controles do radio, o carro tem me agradado bastante principalmente no que diz respeito ao conforto.
Quanto ao motor, "ambos os dois" são beberrões, tanto o 1.4 quanto o 1.8 a grande diferença é que o 1.8 bebe um pouco mais e anda bem mais, então acaba tendo uma relação de consumo um pouco mais justa, se estiver errado que os donos dos 1.8 por favor façam a correção, como costumo andar na cidade, quase nunca pego estrada, acho que o desempenho do carro não esta como eu gostaria mas cumpre as exigencias basicas para ficar pela cidade mesmo, a unica furada do motor é em arrancadas e retomadas, mas essa defasagem ambos os motores possuem.
Na hora da venda creio que o 1.8 tenha uma menor desvalorização, mas não se preocupa mto com isso não pq o carro já sofreu 2 valorizações então, no meu caso que comprei em março, já perdi um pouco menos do que perderia em outros modelos e creio que os preços ainda vão subir mais !
Então creio que um dos pontos nos quais você deve se focar mais é em relação a estrada, se você viajar mto ou tiver que pegar mta estrada sem sombra de duvidas o 1.8 vai te dar mais prazer ao dirigir!
E não se esqueça de chorar descontos e "brindes" qnd for comprar pq tem mta gente conseguindo coisas legais na negociação, no meu caso foram os bancos de couro !
Obrigado por me responder e pela boa Vinda

No caso tentei da uma choradinha e não tive muito sucesso rsrs
Vantagem que o 1.8 está pronta entrega, vem com seguintes itens
Kit Convergence , Banco traseiro bipartido com apóia-braço central , Rodas em liga leve 6.0 x 15 + pneus 195/60 r15 , Vidros elétricos traseiros com one touch e sistema antiesmagamento
Cor Metálica - Azul Vitality
valor: 55, 980
=============
e o Punto 1.4 ELX só daqui 90 dias completo Kit Convergence, teto, etc
por 54.840
cor metálica preto
Só fiquei meio assim com esse azul confeço rsrs
Mais queria um carro que não me deixa-se na mão na hora de viajar ou tiver que fazer alguma utrapassagem brusca.
Vou esperar mais posts do pessoal que segunda irei trocar ^^ tomaram que tenha bastante post no forum até lá rsrs
- Piloto de Atari
bem vindo ao nosso fórum!
Bom, eu tenho um 1.4 ELX e o 1.8 HLX. Ambos sõ ótimos carros mas depende do uso de cada um. No meu caso por exemplo, prefiro o 1.8 que está gastando menos que o 1.4, na pista a diferença é nas retomadas e ultrapassagens, já que o motor é mais forte e como gosto de pisar um pouco mais, sofria um pouco com o 1.4, mas sem desmerecer o mesmo. O unico contra que achei no HLX até agora são os bancos que sujam muito fácil, mas como eu disse depende muito do uso que quer e de como gosta de andar com o carro. Sujiro que faça um test drive nos dois modelos e veja qual se adequa ao seu perfil.
abraço
Bom, eu tenho um 1.4 ELX e o 1.8 HLX. Ambos sõ ótimos carros mas depende do uso de cada um. No meu caso por exemplo, prefiro o 1.8 que está gastando menos que o 1.4, na pista a diferença é nas retomadas e ultrapassagens, já que o motor é mais forte e como gosto de pisar um pouco mais, sofria um pouco com o 1.4, mas sem desmerecer o mesmo. O unico contra que achei no HLX até agora são os bancos que sujam muito fácil, mas como eu disse depende muito do uso que quer e de como gosta de andar com o carro. Sujiro que faça um test drive nos dois modelos e veja qual se adequa ao seu perfil.
abraço

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Gabrielfdd escreveu:bem vindo ao nosso fórum!
abraço
Obrigado pelas Dicas ^^, estou quase indo para o 1.8 mesmo porque tem do jeito que quero e pronta entrega.
Vou continuar aguardando o pessoal para novas opniões

- Piloto de Atari
D3K1ST3R escreveu:pedrosouza escreveu:D3K1ST3R escreveu:Olá pessoal sou novo aqui estou querendo trocar meu carro atual pelo punto
Obrigado por me responder e pela boa Vinda
No caso tentei da uma choradinha e não tive muito sucesso rsrs
Vantagem que o 1.8 está pronta entrega, vem com seguintes itens
Kit Convergence , Banco traseiro bipartido com apóia-braço central , Rodas em liga leve 6.0 x 15 + pneus 195/60 r15 , Vidros elétricos traseiros com one touch e sistema antiesmagamento
Cor Metálica - Azul Vitality
valor: 55, 980
=============
e o Punto 1.4 ELX só daqui 90 dias completo Kit Convergence, teto, etc
por 54.840
cor metálica preto
Só fiquei meio assim com esse azul confeço rsrs
Mais queria um carro que não me deixa-se na mão na hora de viajar ou tiver que fazer alguma utrapassagem brusca.
Vou esperar mais posts do pessoal que segunda irei trocar ^^ tomaram que tenha bastante post no forum até lá rsrs
Esse azul é bonito ! Ficou legal no punto já vi uns 2 aqui no Rio!
O problema de perguntar assim o que cada um acha do carro é mto relativo, nesse caso acima por exemplo eu pegaria o 1.4 pq não pego mta estrada então não me deixaria na mão e ainda tem teto e kit convergence !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Esse azul é bonito ! Ficou legal no punto já vi uns 2 aqui no Rio!
O problema de perguntar assim o que cada um acha do carro é mto relativo, nesse caso acima por exemplo eu pegaria o 1.4 pq não pego mta estrada então não me deixaria na mão e ainda tem teto e kit convergence !
é exatamente oq eu disse, depende do uso de cada, o 1.4 não deixa na mão na pista tbm, mas o 1.8 é mais esperto (pra mim é melhor pq pego mto pista unica) e tbm depende mto dos opcionais. Meu 1.8 por exemplo tem sky...
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Tenho o 1.4 ELX e curto pra caramba!
Mesmo c/ as mods que fiz (aro 17" e filtro de ar esportivo) o consumo acho justo e o desempenho na cidade é mto bom!
Ainda mais no seu caso que viria c/ teto!!!
FANTÁSTICO!
Eu tive que esperar a encomenda... Que nada! Mudei de concessionária e arrumei um a pronta entrega, mais bonito e mais recheado que o da encomenda e num preço bem melhor!!!
Se fosse vc procurava outras concessionárias e não me prendia a uma só...
Mesmo c/ as mods que fiz (aro 17" e filtro de ar esportivo) o consumo acho justo e o desempenho na cidade é mto bom!
Ainda mais no seu caso que viria c/ teto!!!

Eu tive que esperar a encomenda... Que nada! Mudei de concessionária e arrumei um a pronta entrega, mais bonito e mais recheado que o da encomenda e num preço bem melhor!!!
Se fosse vc procurava outras concessionárias e não me prendia a uma só...

- Motorista de Auto Escola
P/ quem esta acostumado c/ carro 1.0, o Punto c/ motor 1.4 esta de bom tamanho, mas se estiver acostumado c/ motorizacao superior a 1.0 e` melhor pegar o motor 1.8, senao vai achar q o 1.4 e` "manco".
Abrcs
Abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Nossa Forum muito legal mesmo pessoal participa
Mais o Consumo não seria quase o mesmo dos 2 ?
Aproveitando já que tocou no assunto do Teto, será que não estaria pagando muito para pouco motor no 1.4 ?
Sendo que só o tetinho rsrs é 5 k
pois na hora da venda não iria contar com os opcionais né .....?
Eu dei um calção :X de 1000 reais será que perco de mudar de Concessionária ?

Mais o Consumo não seria quase o mesmo dos 2 ?
Aproveitando já que tocou no assunto do Teto, será que não estaria pagando muito para pouco motor no 1.4 ?
Sendo que só o tetinho rsrs é 5 k

Eu dei um calção :X de 1000 reais será que perco de mudar de Concessionária ?
- Piloto de Atari