Troquei o punto - tempo de espera
Troquei o punto - tempo de espera
Fala ae pessoal, hoje fiz a encomenda de um puntinho novo, pedi o sporting cinza scandium com blue,vidro tras,ar digital. A vendedora me disse que demoraria de 40 a 60 dias, mas poderia vir antes também. Mas sempre fico com um pé atrás porque no meu primeiro punto demorou 72 dias e tinham pedido um mês.
Como que estão o prazo de entrega de vocês?!
OBS: Quando cheguei na cc tinha os dois modelos do bravo, o essence deixa muito a desejar, o interior achei meia lata. Também entrei no absolute top de linha do gerente, completaço com teto , navegador, dual e tudo mais, azul maserati, esse sim... Carro muito top apesar dos 75mil hauhau
Bom, acho que é isso! Agora é esperar chegar.
OBS: Quando cheguei na cc tinha os dois modelos do bravo, o essence deixa muito a desejar, o interior achei meia lata. Também entrei no absolute top de linha do gerente, completaço com teto , navegador, dual e tudo mais, azul maserati, esse sim... Carro muito top apesar dos 75mil hauhau
- Piloto de Autorama
Re: Troquei o punto - tempo de espera
Encomendei o meu dia 03/01 e me disseram que em 60 dias eu estaria dirigindo o carro.
Tenho esperanças que chegue antes disso, na primeira ou segunda semana de fevereiro.
Tenho esperanças que chegue antes disso, na primeira ou segunda semana de fevereiro.
- Piloto de Autorama
fiz o pedido do meu em 28/12 com previsão de 4 a 8 semanas devido o teto e HSD e to sussa na expectativa.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
echueire escreveu:Fala ae pessoal, hoje fiz a encomenda de um puntinho novo, pedi o sporting cinza scandium com blue,vidro tras,ar digital. A vendedora me disse que demoraria de 40 a 60 dias, mas poderia vir antes também. Mas sempre fico com um pé atrás porque no meu primeiro punto demorou 72 dias e tinham pedido um mês.
Ficou quanto parceiro?
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Fiz o pedido do meu dia 27 de Novembro e a previsão inicial é pro dia 25 de janeiro, mas pode ser que atrase... isso que da pegar cor diferente e varios opcionais...

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
gunbolt escreveu:echueire escreveu:Fala ae pessoal, hoje fiz a encomenda de um puntinho novo, pedi o sporting cinza scandium com blue,vidro tras,ar digital. A vendedora me disse que demoraria de 40 a 60 dias, mas poderia vir antes também. Mas sempre fico com um pé atrás porque no meu primeiro punto demorou 72 dias e tinham pedido um mês.
Ficou quanto parceiro?
E aee, ficou em 55mil
- Piloto de Autorama
cara, aqui tem de monte, a pronta entrega
serio... fui na CC na sexta, e tinha 12 essences, 04 atractive e 01 sporting.. nadica de TJet
serio... fui na CC na sexta, e tinha 12 essences, 04 atractive e 01 sporting.. nadica de TJet
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
O meu comprei dia 3/1 e peguei dia 6/1
Mas se eu fosse encomendar o vendedor falou de 30 a 60 dias. Quando eles falam "pode chegar antes" é que um carro igual ao seu está na fabrica ou em trânsito para alguma CC sem pedido faturado. Dae eles abortam o envio e despacham para a CC onde você comprou.

Mas se eu fosse encomendar o vendedor falou de 30 a 60 dias. Quando eles falam "pode chegar antes" é que um carro igual ao seu está na fabrica ou em trânsito para alguma CC sem pedido faturado. Dae eles abortam o envio e despacham para a CC onde você comprou.

aqui comigo qdo falei em airbag e abs a vendedora falou em pelo menos 60 dias
acabaram me oferecendo um a pronta entrega com creative 2 grátis + ipva + emplacamento numa cor que eu curtia (minha segunda opçao) e claro, abracei.

acabaram me oferecendo um a pronta entrega com creative 2 grátis + ipva + emplacamento numa cor que eu curtia (minha segunda opçao) e claro, abracei.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
MrWhite escreveu:cara, aqui tem de monte, a pronta entrega
ah, tá, MrWhite
aqui aonde? Discovery ???

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador