FILTRO KN IN BOX OU CONICO ?

ESTOU PARA FAZER NO MEU T-JET CHIP, ESCAPE, INTERCOOLER E ESCAPE!
GOSTARIA DE SABER SE O KN IN BOX PARA T-JET EH MELHOR OU O CONICO COM CAI, NO CANTO FICA MELHOR...
SEI QUE ESTETICAMENTE, BARULHO MAIS GOSTOSO E ESPORTIVO CLARO QUE TODOS IRIAM DIZER CONICO, POREM QUERO SABER QUANTO A POTENCIA, OU PERCA DE POTENCIA, POIS CARRO TURBO ESQUENTA MUITO! E AQUELA REGIAO ACREDITO QUE EU COM FILTRO CONICO VAI ACABAR PERDENDO CAVALOS!
AGUARDO AJUDA DE VCS!
ABRAÇOSS!
FUI INFORMADO QUE ESCAPE INTEIRO GANHA AUMENTO DE 2 CAVALOS A 3 POUCA COISA E EH UM INVESTIMENTO DE QUASE 1000 REAIS! QUE OQ COMPENSA MESMO EH DOWNPIPE.... ISSO EH REAL?
ATT
GOSTARIA DE SABER SE O KN IN BOX PARA T-JET EH MELHOR OU O CONICO COM CAI, NO CANTO FICA MELHOR...
SEI QUE ESTETICAMENTE, BARULHO MAIS GOSTOSO E ESPORTIVO CLARO QUE TODOS IRIAM DIZER CONICO, POREM QUERO SABER QUANTO A POTENCIA, OU PERCA DE POTENCIA, POIS CARRO TURBO ESQUENTA MUITO! E AQUELA REGIAO ACREDITO QUE EU COM FILTRO CONICO VAI ACABAR PERDENDO CAVALOS!
AGUARDO AJUDA DE VCS!
ABRAÇOSS!
FUI INFORMADO QUE ESCAPE INTEIRO GANHA AUMENTO DE 2 CAVALOS A 3 POUCA COISA E EH UM INVESTIMENTO DE QUASE 1000 REAIS! QUE OQ COMPENSA MESMO EH DOWNPIPE.... ISSO EH REAL?
ATT