Primeiro carro!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Primeiro carro!

por Kitashi » Qua Jan 12, 2011 12:03 pm

Olá a todos! Sou novo por aqui!

Seguinte galera. Estou pra comprar meu primeiro carro e fazendo muitas pesquisas de qual carro ir.

Estou olhando o Novo Uno e o Punto. Porém a dúvida vem ai, o punto é usado.
Então gostaria de saber de vcs que são proprietários do punto se rola de ir num punto usado. Pq assim, minha duvida é: p*$%@, deixar de ir num zero km pra ir num usado? O zero é o novo uno e usado o punto.
Gosto muiito do punto. Acho ele lindo demais!

Estou de olho nesses puntos:

http://www.meucarango.com/carro.asp?mar ... igo=330095
http://www.meucarango.com/carro.asp?mar ... igo=339767
http://www.meucarango.com/carro.asp?mar ... igo=315354

Isso faz parte da minha pesquisa. Já tô pirando por causa dessa desgraça. Cada dia fico com mais dúvidas de qual ir.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Primeiro carro!

por arturconstancio12 » Qua Jan 12, 2011 12:28 pm

Punto sem sombra de dúvidas.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por gdmribeiro » Qua Jan 12, 2011 1:03 pm

Eu sou daqueles que diz que carro bom é carro zero.

Se você tem condições de pegar um Novo Uno zero, vai fundo, e junta grana pra pegar um Punto depois!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por spyderbrk » Qua Jan 12, 2011 1:45 pm

vai de uno 1.4 mesmo... nada como um carro novo.. carro usado as vezes vem batido
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por wcarlete » Qua Jan 12, 2011 2:02 pm

Kitashi vamos lá.

Compara UNo com PUNTo nem tem condição.

Essa historia de Carro NOVO é melhor opção no MEU ponto de vista não é bem assim.

UNO NOVO- Vantagens: Carro zero, garantia, possibilidade de compra da forma que voce quer, tipo Ar, direção e tals
Desvantagens: Carro vai ter desvalorização no momento da compra, todas as taxas de emplacamento por sua conta e não esta livres de pequenos problemas:

PUNTO USADO: Vantagens: Com uma boa negociação pode compra por um bom preço, desvalorização sofrida pelo ex dono, carro já emplacado e sem taxas e grande possibilidade de encontra um carro pouco rodado de alguem apertado.
Desvantagens: Compra do carro nas configurações do ex dono, se não tiver um bom conhecimento ou um lanterneiro de confiança pode compra carro batido, dependendo do tempo de uso a falta de garantia.

Alguns pontos a se pensar, agora vale a pena da uma garrimpada boa, sempre acha bons carros poucos rodados a venda, se souber negociar vai de PUNTO.
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por Kitashi » Qua Jan 12, 2011 2:24 pm

Pois é, pessoal. Ta #@%&!. O peso do uno ta justamente nisso. É 0km. Tenho crédito 34-35 mil pra comprar o carro. O uno da pra comprar completo facil. O #@%&! é que sou muito desconfiado em carro usado, ainda mais de loja. Se fosse de particular até me confiaria mais...

Mas enfim... ajudou bastante já! Acredito que daqui pra fevereiro eu compre o carro. Né possivel que daqui pra lá eu não tenha escolhido. kkkkkkkkkk
Obrigado pessoal!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por wcarlete » Qua Jan 12, 2011 2:34 pm

Kitashi da uma olhada nos classificados, sempre tem gente vendendo o Punto.
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por Jupiter » Qua Jan 12, 2011 2:42 pm

wcarlete escreveu:Kitashi da uma olhada nos classificados, sempre tem gente vendendo o Punto.

x2
Acho que compra usado em agência é fria, alem de pagar caro o carro pode ter o velocímetro voltado e se você não souber olhar o carro direito vai compra fumo. Com particular duvido que isso possa acontecer. Punto não se compara com Uno , sou mil vezes um Punto usado do que um Uno zero. Se sua necessidade pelo carro agora não for muito grande guarde a grana para compra um Punto zero.

por je9445 » Qua Jan 12, 2011 5:03 pm

Punto
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Kitashi » Qua Jan 12, 2011 8:21 pm

É justamente isso Jupiter que tenho um pé atrás.

Tava com essas idéias de segurar mais e juntar mais pra pegar o punto 0km. #@%&! que qnd vou pra casa da namorada ir de buzu fico puto da vida! Buzu lotado e ter que sair cedo da casa dela pra não perde o buzu é #@%&!. Fico aperriado qnd passo por essa situação! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Fico louco pra ter qualquer coisa pra não andar mais de buzu! kkkkkkkkkkkkkkk

O punto zero a vista deve sair por qnt em? Vocês tem idéia? Quando fui na cc não olhei o punto, fui direto pro unozinho e não olhei pro punto. >.<
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo