Página 1 de 1

Espelhamento ou Polimento Cristalizado

MensagemEnviado: Qui Jan 06, 2011 1:58 pm
por vtootavio
Eu sei que ja tem uns tópicos falando sobre isso mais ainda tenho dúvidas galera, é que o seguinte, aqui em cuiabá tem uma loja boa que me indicaram chamada concept car, la fazem o espelhamento que custa 300$, usando 4 ceras da meguiar's, que segundo o cara fazem esse espelhamento durar uns 6 meses, e nesse tempo eu posso levar o carro la pra fazerem a manutençao do espelhamento. E tem o famoso polimento cristalizado, 180$, usa uma cera corte diamante semelhante a da meguiar's usada no espelhamento e depois finalizam com uma da meguiar's mesmo, que também utilizam no final do espelhamento. Segundo o cara da loja, os 2 processos tem o mesmo efeito, tiram esses arranhadinhos (que em carro preto são uma beleza) e dão o aspecto de novo na pintura, a única diferença é a duração deles que no espelhamento é de 6 meses e no cristalizado de 2 meses! Então galera, dão uma help ai, qual deles devo fazer??

Re: Espelhamento ou Polimento Cristalizado

MensagemEnviado: Qui Jan 06, 2011 8:16 pm
por PHSV-BH
Li, há pouco tempo, acho que aki no PC mesmo, que o espelhamento é a melhor opção.
Há a aplicação de 6 camadas de cera, o que garante o brilho e a proteção da lataria por pelo menos 6 meses.
É a opção mais cara, mas é sem dúvida a melhor!

Re: Espelhamento ou Polimento Cristalizado

MensagemEnviado: Qui Jan 06, 2011 8:33 pm
por Lindemberg
Vai de espelhamento mesmo, fiz no meu antigo carro q era preto, e ficou otimo, vale muito a pena fazer, aqui eu paguei R$ 250,00 a um ano atraz!!!
Um abraço!!!

Re: Espelhamento ou Polimento Cristalizado

MensagemEnviado: Dom Jan 09, 2011 11:57 pm
por rafaelcoelho1985
Boa Vitor.

Minha dúvida era essa tambem...topico muito bom, se formos ver o custo beneficio, o espelhamento é mais em conta. Aqui em Sampa tem a Dry-Wash do Shopping Butantã, se não me engano faz esse serviço de espelhamento por R$ 285,00. Depois do carnaval, viajarei 700 km até Mato Grosso do Sul, imagina a coleção de riscos que não irá formar. Irei providenciar o Espelhamento.

Abraço!!!!